top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Janeiro está a ser o mês dos Arco-íris



Este janeiro está a ser o mês dos Arco-íris... um banho de abundância, de Esperança, de Bem Aventurança, de Amor. Só hoje perdi-lhes a conta apesar de só ter saído por pouco tempo de manhã e agora ao final da tarde. Que pela Graça Divina, as suas BÊNÇÃOS Vos Envolvam, preencham, Expandam o coração e Iluminem a Aura.


No véu da pura ilusão, a tormenta manifesta-se para nos tirar o chão, nos catapultar para o centro da densidade num convite a escolher viver de acordo com a verdade da Alma e a resignificar raiz pois, no instante que escolhes cessar o pensamento repetitivo, o ciclo emocional destrutivo, o padrão relacional tóxico, tens a oportunidade de tornar cada instante, cada experiência, cada interação, pensamento, emoção ou sentir em Lar. Estar ou sentir-se em casa é um expressar da Alma em corpo. O "onde estás", o "porque estás", o "com quem estás" ou o "como estás" são questões vazias de sentido pois qualquer resposta só é verdadeira se for "em/com e por Amor a Mim".


O teu Lar, como tudo o que é verdadeiro, essencial e amoroso, é invisível aos olhos. Tudo o que procuras fora, resulta do medo. Tudo o que vives, sentes e encontras em Ti, é a verdade Una de uma Alma que pulsa em corpo, em humano coração.


Encontra-Te no que te envolve, no que respiras, no que expiras, no que observas, ouves, intuis, acreditas, emocionas e sentes. Encontra-Te na Luz e resignifica-Te arco íris no que a tua mente identifica como sombra. Em verdade, Tudo É Luz e Amor. Nada mais existe dentro ou fora. Que o arco-íris em Ti seja o teu Lar pois o "pote de Ouro", o brilho e a Luz... ÉS TU!


AMOTEME TODAS as BÊNÇÃOS SOMOS


Ana Sou

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page