top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Autoresponsabilização


Já sentiste que a partir do momento que o teu olhar cruza com o de um(a) desconhecida(o) algo de profundo acontece, seja no sentires Dor profunda até lacinante, localizada num ponto, ou um cansaço extremo e generalizado onde o raciocínio parece que se esvai e o olhar fica vidrado?


Esses são os momentos em que facilmente identificas um ataque energético. Tanto pode acontecer com um desconhecido como com alguém que de repente te lembras e a partir daí a dor e o mal estar acontecem.


Nestes momentos és facilmente tentada(o) a sentires-Te vítima do Outro e, no meio da Dor e do mal estar, vem a incredulidade seguida de pensamentos ofensivos para com, seguida de raiva e tudo isto alimentado pela energia do Medo.


Para voltares a alinhar a tua vibração e "livrares-te" do mal estar, importa perceber que, seja conhecido ou desconhecido, estás a alimentar essa energia que originou o ataque, seja porque o fazes nesta vida ou fizeste noutra e o convite ficou no etérico até ao momento que tens a Mestria para o poder resolver em Amor.


Assim, deixo-te um exercício que hoje apliquei, pois também assim me senti, e que é muito mais eficaz que um exercício de limpeza energética, corte de cordões ou até o Oponopono.


"Pela Graça Divina, Eu (dizer o teu nome completo) envio a ...

Todos quantos feri ou magoei, consciente ou inconscientemente, em todas as Linhas de Tempo, de espaço e de Ser;

Todos quantos me feriram ou magoaram, consciente ou inconscientemente, em todas as Linhas de Tempo, de espaço e de Ser;

A Mim por ter ferido ou magoado, outros e a mim mesma(o), em Todas as Linhas de Tempo, de espaço e de Ser...

A Plenitude d'O Amor Incondicional e Divino para Os e Me Abençoar e Assistir a Prosperar.

(repetir no mínimo 3xs)


Está feito.

Assim É!"


Lembra-te que nada acontece sem o teu consentimento, consciente ou inconsciente. Alquimiza o que se esconde na sombra para ter poder em Amor e tornas-te imune às vibrações às quais chamas densas pois também deixas de as emitir.


Em toda e qualquer situação, a solução passa sempre pela autoresponsabilização e pela escolha de Ser e Vibrar Amor.


Pela Graça Divina, Eu Te Abençoo!

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page