top of page
  • Foto do escritorAna Sou

ÉS INTEIRA(O)


A única solidão que existe é a que sentes quando acompanhada(o).

Essa é a solidão que vibra silêncio por fuga, conformismo, dor, mágoa, ressentimento, falta de Amor Próprio, sentir de inadequação e de falta de compreensão.

Tudo o mais É solitude, contemplação e conexão, na vibração elevada e na visão da Alma.


Nos processos do corpo, das emoções e da mente, os momentos em que sentes desespero por estar 'só', são os que convidam a perceber e Honrar o tempo que tens para Ti, para Te Nutrir, Cuidar e preencher.


Não estás Só, estás a Ser Profundamente Amada(o), em todas as dimensões de Consciência, Tempo, Espaço e Ser. Estás ao colo, a ser embalada(o) para que no devido tempo quem tem asas para Te acompanhar no voo possa cruzar horizonte e voar enraizada(o) contigo.

Até lá, dá-Te o Tempo de Renascer e cuida do teu Templo.

Nada nem ninguém Te preenche.

Inteira(o) És.


Sei o quanto dói, para a mente e as emoções, cruzar desertos de desespero e desesperança.

Sei que é quando Me fundo nas areias do deserto, aceito render-me ao movimento da Vida sem nada esperar ou pedir que tudo vem até Mim, que dou o espaço necessário para que o Divino dê resposta e forma aos meus pedidos.


ÉS INTEIRA(O) e nem sequer necessitas de SER Merecedor(a) de Amar e Ser AMADA(O), desejada(o), honrada(o), compreendida(o) ou aceite.

Como podes Ser Merecedor(a) do que quer que seja quando És MERECIMENTO por Consciência, Direito e Graça Divinas?


Larga a Solidão que Te prende à carência.

Esse é o grilhão, essa é a âncora.

As tuas noções e crenças de pobreza e de falta de abundância é que criam solidão, dor e resistência.

Quando Te Olhas pela Alma e Te Percebes Universo e Divina(o) em ação, aí sim, abres caminho à manifestação do Amor sob todas as formas.

Abraças Presença, Abundância, Alegria, Compaixão, Consciência, Harmonia, Equilíbrio, Saúde, Paz, Harmonia, Riqueza e Amor.


E Tu, já Te Amaste Hoje?!

E Eu, já Te disse Hoje que TE AMO?!


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTE


Ana Sou

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Matilde Vieira
Matilde Vieira
Apr 22, 2022

Querida Ana, é tão maravilhoso ler as tuas palavras, fundem-se completamente com a alma de quem as lê e as sente verdadeiramente no coração. Gratidão por quem és, gratidãos pelas tuas palavras e gratidão por eu me ter cruzado contigo no caminho. Grande Xi-coração. Matilde Vieira

Like
bottom of page