Imagem de Okan Caliskan por Pixabay

Limpar ataques parapsíquicos

(Apesar da Limpeza energética ser uma prática diária na minha vida, lembro-me que a primeira vez que fiz este exercício, estive muito tempo a libertar.
Usufrui.)

Quando ficamos zangados ou com acessos de raiva, que mais não são que manifestações de medo, enviamos ataques parapsíquicos involuntários ou até intencionais, consoante a vibração e grau de consciência.
Estes ataques são energia tóxica capaz de gerar dor física no alvo.

Para dissipares estas energias tóxicas de ti mesma(o) ou de outro(s) começa por invocar o auxílio dos Arcanjos Miguel e Rafael.
Depois deita-te de barriga para baixo ou senta-te com as costas afastadas da cadeira.

Agora...
Respira profundamente, inspirando pelo nariz até não haver mais ar para entrar, sustém a respiração e expira profundamente até não haver mais ar para sair, com a Consciência de estares disposta(o) a libertar energia irascível antiga a partir das tuas costas, ombros, pescoço e outras áreas do corpo.

Respira e sente ou vê formas energéticas (que se podem parecer com lanças, setas, punhais, correntes de arame farpado ou outros) a deixarem o teu corpo.

Quando estes instrumentos flutuarem facilmente para fora das tuas costas e corpo, podes ter a noção de quem enviou.
Percebe que nada há a retaliar e imediatamente envia energia de Amor, Compaixão, Gratidão e Perdão para a pessoa em causa e para ti. Também não és perfeita(o) e já viveste todo o tipo de expressões de Vida.
Pede aos Anjos que enviem energias curativas para ambos, para interromperem o ciclo de ataque.

Continua a respirar e a dissipar energia antiga do teu corpo. Podes sentir tremuras e arrepios à medida que cada instrumento for removido pelos Anjos.

Quando o teu corpo estiver calmo e pacífico, verás o Arcanjo Rafael ajoelhar-se ao teu lado e a envolver-te na sua curativa luz verde esmeralda, curando todo o teu Ser, interna e externamente e sarando as incisões dos ataques.
Ao mesmo tempo o Arcanjo Miguel envolve-te no seu manto protector azul profundo, fechando-o dos pés ao pescoço, e coloca-te o capuz até cobrir a tua terceira visão para que fiques protegida(o) de ataques futuros.

Agora estás curada(o), limpa(o) e protegida(o).

Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Ana Sou