Círculo de luz

Invocar a Proteção do escudo de Luz

Os últimos tempos têm sido extremamente intensos, transformadores, alquímicos e, quando abraçados com Amor e Fé, gratificantes. No entanto para muitos de nós que somos sensitivos ou super-sensitivos nem sempre é fácil e podemo-nos sentir esgotados, confusos, invadidos por vibrações intensas que nem sempre correspondem à verdade da nossa essência.

Assim sendo, sugiro que diariamente se envolvam dentro de uma bola de luz protectora, um escudo protector. Para tal, basta invocarem o raio de Luz, ou raios de Luz, que escolherem e visualizarem-no(s) à vossa volta. Podem reactivá-lo várias vezes ao longo do dia, se sentirem necessidade.
Podem fazê-lo com:
- Dourado – a cor da Consciência Crística e dos reinos angélicos;
- Verde Esmeralda – a cor da cura Divina. Esta não deverá ser utilizada como escudo protector mas pode ser adicionada a outra cor dentro do escudo para vossa cura;
- Magenta – a cor do Amor que vos auxilia a obter mais amor nas vossas vidas, conectando-vos ao Amor Cósmico, e a manterem o coração aberto e receptivo;
- Branco Imaculado Incandescente – o raio da pureza e da sabedoria, o mais elevado e potente raio de luz que pode ser invocado. Por isso mesmo, alguns podem considerá-lo demasiado forte e usarem o dourado em vez;
- Violeta – a chama violeta da transmutação que irá transmutar todas as energias negativas em Energias Crísticas puras antes mesmo que qualquer coisa se possa aproximar da vossa Energia.

Eu trabalho frequentemente com todas estas sendo que para protecção recorro ao Raio Branco Imaculado incandescente associado ao Violeta. Os raios dourado e Verde utilizo-os para ancoramento, transmutação e cura e o Magenta e o Rosa para o coração e conexão ao Amor/ Coração Cósmico.
A estes escudos protectores podem associar a presença de cristais como a shungite, a hematita, a turmalina negra, o ónix, o âmbar, a selenite e outros que sentirem certo na vossa vibração.
Podem ainda, diariamente, praticar exercícios de ancoramento e limpeza e harmonização dos chakras, praticarem a respiração profunda, pausada e completa, caminharem descalços na natureza e beberem muita água.

Nos vossos exercícios de alinhamento e cura energética invoquem os vossos ancestrais e antepassados. Esta é a Era para curarmos e resgatarmos todas as energias presentes em nós e essas incluem todas as nossas vidas anteriores, todos os nossos antepassados, tanto por parte de Mãe quando de Pai e todos os nossos descendentes. Invoquem os conselhos Kármicos, a Deusa Kuan Yin e a presença dos Mestres de Cura Arcturianos para que esta cura e limpeza profunda seja sustentada de acordo com o vosso merecimento, vontade da vossa Alma e para vosso Maior Bem e do Todo.
Lembrem-se: a vivência na quinta dimensão não é um local, é um estado vibratório e consciencial.

Alinhem-se com a vossa Essência, com a pureza e Luz da vossa Alma, com o vosso Propósito Divino e façam-no em fé, Simplicidade, integridade, consciência e Amor, dia a dia.