top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Tu ÉS AMOR!



Tenho por Experiência que nos momentos que mais me senti derrotada, destruída, aniquilada e em sofrimento absoluto ... e foram vários ... Esses também foram os momentos que maior sustentação Divina tive. Sou Profundamente GRATA por Tudo o que vivi, por todo o sofrimento, por todos os convites a prescindir de Mim, a negar a minha voz, a minha intuição, conexão e SEntiR, por todos os ultrajes e abusos verbais, emocionais e físicos. Tudo o que me trouxe o convite a desistir e até a me perguntar o porquê de estar aqui, o porquê de viver nesta planeta. Sou Profundamente Grata por Todas as vezes que me questionei e por todas aquelas que me permiti render ao fluir da Vida e em cada tormenta encontrar o centro, mergulhar em Mim e perceber que afinal nada existe para além do Amor, e tudo começa em Mim.


Por isso, com toda a Humildade e Amor, Te digo: Não tens nada de errado. Não És Má ou Mau. Não estás a Ser castigado.


Tu ÉS AMOR!


Tudo o que estás a viver são simplesmente os convites que te trazem a oportunidade de reLembrar o Divino que Te Habita, de Te Permitires encontrar o Amor próprio e passares a agir desde o teu centro, o único e verdadeiro centro, o teu Eu Divino Humano. Não procures anular a experiência humana. É a expressão mais sublime do Divino no Agora. Honra cada experiência, escolhe-Te e percebe que o Salto de Fé não se dá a tentar, dá-se de corpo inteiro. Aventura-Te. Estás em sofrimento, tudo te corre mal? Hoje é o melhor dia da tua Vida. EscolheTe, Muda, AmaTe e faz diferença. Tu Mereces.


Ergue-Te e desde o teu Centro, pensa, age, emociona e intui diferente. Que o caminhar e o Erguer seja AlmAlinhado. ALMejA o teu Viver. Juntos Somos, Juntos caminhamos, Juntos SOMOS


AMOR


Eu estou aqui, comigo e contigo. E Tu?


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page