top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Testemunhos sobre o “Wiracocha – O Caminho do Xamã”


“Quando paro para refletir sobre o Wiracocha o meu coração enche-se de gratidão.

Aprendi tanto!!!

Aprendi que a cura está em mim, que sou humanadivina, que todo o meu potencial está apenas adormecido. Aprendi a dizer AmoTeMeVos, AmadoroVos, que os Propósitos Divinos mais Elevados se Cumprem sempre e que as Comitivas de Luz Cristica nos Abençoam. Aprendi a pintar a cara numa meditação que empodera, a abrir o meu espaço sagrado, preparar o altar, sentir o poder dos animais, da mãe Terra, do pai Sol, da avó lua... (faz toda a diferença), descobri que tinha um Eden maravilhoso onde curo feridas, descubro tesouros e reescrevo contratos e nele um Guardião que se tornou num amigo, fortifiquei laços de amor e sustentação com Todos e com o Todo.

Comecei a ver beleza em mim e ao meu redor... tanta coisa eu aprendi, integrei e cresci.

É impossível dizer que este percurso me foi indiferente.

É impossível dizer que sou a mesma Teresa. Não, não sou. Sou Eu!

Eu Sou muito mais plena e feliz!

HONROVOS PROFUNDAMENTE

ALMABRAÇOVOS

O Meu Amor por Vocês é Infinitus

Xi ”

TeresaDSO“


“O curso do Wiracocha – o Caminho do Xamã é um caminho alquímico e efetivamente transformador para quem se quer conhecer profundamente e abraçar todas as vertentes do seu SER.

Para mim foi e é um ponto de viragem da minha vida, um marco importante (essencial) na minha jornada de descoberta do meu EU DIVINO. Gratidão imensa à Ana Sou e ao grupo por serem os meus mestres e companheiros nesta descoberta do meu ser.

AlmAbraço imenso a todos.”

LaraM

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page