top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Testemunho sobre o “Wiracocha – O Caminho do Xamã”


"Quando vi o anúncio do curso Do Caminho do Wiracocha, senti que precisava muito fazer e foi um presente para mim! Poder reconectar à minha alma, ao meu templo e ao meu tempo! Foi tão precioso ter esses momentos de poder olhar para as minhas dores, reconhecer minhas sombras, aprendi a não esconder mais a minha luz! Tudo isso com muita sustentação e amor da querida Ana Sou, que de uma forma muito verdadeira, sensível e direta nos guiou e nos conduziu em cada processo que passamos! Fico ainda muito perplexa e encantada com a forma dela “sentir” cada alma, cada situação, que maravilhoso foi descobrir que essas habilidades também podem ser vivenciadas e exercitadas em todos nós através dos exercícios propostos! Gratidão infinita por essa oportunidade de ouro!!! Que bom que o Universo colocou a Ana Sou no meu caminho! Honro muito essa experiência e recomendo de coração esse Caminho do Wiracocha às almas que sentirem o chamado! Ahooo"

Juliana WR

Fazer o wiracocha é para mim a redescoberta da minha essência divina em toda a sua plenitude, é olhar me de frente ao espelho e aceitar integralmente o meu ser luz e sombra em fusão em mim, em todos e no todo.

As 21 semanas deram início a um caminho de redescoberta sem retorno em que cada novo amanhecer é apenas mais um passo nesta aventura maravilhosamente louca e deliciosa que é a vida, sem dúvida alguma não foi fácil e em alguns momentos senti mesmo um murro no estômago e pensei que não era para mim mas a minha alma falou mais alto e conduzida pela nossa amada Ana Sou e sustentada em amor maior por todas as xamanas e xamanos do grupo persisti e continuei em frente redescobrindo a melhor forma de caminhar ao encontro do meu eu divino, o meu eu em nós e no todo, reencontrando a minha conexão à mãe Terra, ao pai sol e a todas as nações estelares, resgatando o meu lugar no todo e em todos como fonte de luz e amor...

Gratidão profunda Ana e a todo o grupo por serem comigo no caminho.

Em amor somos...

Gratidão, gratidão, gratidão.


Ângela B.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page