top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Sintomas pós eclipse

Sintomas pós eclipse

(Sintomas de ascensão vibracional)


Ao longo destes últimos anos, temos sentido sintomas que surgem de forma inesperada e para os quais a ciência não tem resposta, ou então, quando não sabe o que é, dá o nome de virose. Tal deve-se ao influxo de Luz, Energia e transformação que a Terra, enquanto planeta vivo em movimentação pelo Sistema Solar, e o próprio Cosmos e variadas galáxias, conhecidas e por conhecer, estão a receber.

Leembremo-nos que fazemos parte de um Todo e que a nossa realidade, ou matriz de ilusão, está a desmoronar por completo, sendo que nós, enquanto Seres vibracionais em várias dimensões de Ser, e a própria Mãe Terra, recebemos essas influências e Somos convidados à transformação, ao renascimento em verdade e Integridade.


Do zumbido nos ouvidos já falei na minha publicação anterior, hoje vou destacar alguns sintomas que temos sentido ou ainda poderemos vir a sentir.


Peso na cabeça


Sentir um peso e um mal estar no alto da cabeça, enxaquecas ou como se alguém nos estivesse a puxar o crânio e a dilatar o cérebro, é um sintoma claro de alinhamento vibracional.

Se sentem estes sintomas, procurem descansar, beber muita água para ativarem as sinapses cerebrais e o fluxo de impulsos eletomagnéticos por todo o corpo, levando os novos níveis de energia e de entendimento a todas as moléculas e particulas vibracionais do vosso Ser.


Aperto no peito e palpitações


Este é outro dos sintomas e não significa que se esteja a desenvolver um problema cardíaco, muito pelo contrário, significa antes a abertura do vosso chakra cardíaco a novos níveis de Amor. Significa que os medos, as máscaras, as muralhas que erigimos ao longo das nossas vidas, a matriz da ilusão, estão a ruir.


Constipação/ corrimento no nariz


Quem é Reikiano sabe que este é um sintoma recorrente após uma Iniciação ou até após um tratamento profundo. Tal significa que o nosso corpo está-se a libertar das toxinas acumuladas e de tudo o que não serve mais o nosso novo nível energético.

O mesmo sucede com as


Erupções Cutâneas


que mais não são que outra forma de libertar toxinas acumuladas. Lembrem-se que a pele é o nosso maior órgão e que é por ela que toda a nossa estrutura física respira e se sintoniza com o meio que nos envolve. Daí, cada vez mais sermos tão dados a


Alergias


quer sejam alimentares, respiratórias ou outras.

Quem ainda não as desenvolveu é natural que vá começar a desenvolver e alimentos, bebidas, tecidos, ambientes, substâncias e pessoas que antes consideravam perfeitamente agradáveis e desejáveis, podem facilmente deixar de o ser. Tal significa que o vosso Direito Divino de viverem de acordo com a vontade e verdade da vossa Alma se está a manifestar. Aceitem e deixem fluir.

Sintonizem-se com a verdade em vós e nada temam, não vão ficar isolados, sózinhos, muito pelo contrário pois vão ver-se rodeados de tudo e daqueles que enaltece a Verdade, a Integridade e a Luz em vós.


Seja qual for o sintoma procurem:

- descansar o mais possível,

- caminhar no meio da natureza, inspirando profundamente o ar que vos envolve, permitindo a dilatação da barriga e expirando completamente, contraindo a barriga (assim promovem a circulação completa do ar em vós e promovem a limpeza e o enraizamento);

- beber muita água;

- evitar alimentos muito processados (fast food, refrigerantes);

- evitar bebidas energizantes;

- evitar o consumo de álcool e tabaco, uma vez que ao fazê-lo estão a impedir o ancoramento das energias subtis de transformação e estão a alimentar a matriz da ilusão;

- fazer exercício regularmente;

- dançar;

- sorrir;

- Ser Profundamente Grata(o) por todos os sintomas e invocar o auxílio para que estes sejam ajustados a níveis toleráveis por vós.


Bem Hajam!

Bênçãos de Amor, Luz e Paz!

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page