top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Ser Terapeuta ou Paciente na Quinta Dimensão

Ser Terapeuta ou Paciente na Quinta Dimensão


Ao longo dos últimos séculos habituámo-nos a colocar as nossas vidas, logo, a nossa Felicidade, Saúde, Paz, Cura e Amor nas mãos de outros, desresponsabilizando-nos pelo nosso processo.

Hoje em dia, podemos continuar a fazê-lo mas as consequências serão, cada vez mais, instantaneamente visíveis e profundas. Tal é válido para Todos, sejam eles Terapeutas ou pacientes.

Assim sendo, se És Terapeuta consciencializa-te que o teu Paciente é um Ser Divino, uma Entidade que escolhe e cria, a cada instante e que Tu és só um Instrumento do Divino, da Fonte e da escolha deste. Assim sendo, o teu nível energético e a tua consciência até podem ser cada vez mais subtis mas se não incluíres o livre-arbítrio do teu paciente na Terapia, dificilmente irão surgir resultados.


Como é que o podes fazer? Não basta o paciente procurar-te.

Antes de cada Terapia conversa com ele e envolve-o no processo, procura saber o seu grau de comprometimento com a cura, a sua Fé e vontade de a obter. Muitos são os que nos procuram e querem receber mimo, conforto, desabafarem, sentirem-se melhores momentaneamente mas são dependentes do auxílio do outro, do drama, da vitimização, pelo que voltam sempre aos mesmos padrões de atitude e comportamento, uma vez que já sabem a quem recorrer quando as coisas não correm bem.

Tu, Terapeuta, não és muleta de ninguém nem podes arcar aos teus ombros com a responsabilidade da cura do Outro. Não o és nem podes (ponto final) nem precisas de apaparicares esses comportamentos para assegurares o teu sustento.

Assim sendo, ao fazeres um trabalho íntegro e alinhado com a Verdade de tudo o que foi, é e sempre será, não irás permitir tal situação e irás parar com os tratamentos. Descansa que não vais ficar sem trabalho e pelo contrário vais sentir a Gratidão do Serviço que é prestado em alinhamento com a vontade da Alma, do Divino.


Se és paciente, se procuras a Cura, então Acredita com todas as fibras do teu Ser que Ela é possível no exato momento que a pedires, que a mereces e És agente responsável por ela.

Aliás, se me estás a ler Agora é porque há algo que queres ver curado na tua Vida, Agora. Então, coloca a tua Intenção na Cura, pede-a e recebe-a, no exacto momento em que lês, em que interiorizas e pedes.

Esse é um dos milagres da quinta dimensão. Tudo acontece no exacto momento em que intuis, colocas a tua intenção, colocas o teu propósito, sentes, pensas, acreditas e ages. Agora!


O mesmo para ti, Terapeuta. Já não percebeste que cada vez mais basta uma conversa para a cura ser imediata e que o paciente nem tem de se deslocar ao teu consultório/local de terapias? Assim é, cada vez mais. Quando ambos estão integramente alinhados com a Cura, esta acontece Imediatamente.


Terapeuta e Paciente: Confiem, Aceitem, Fluam, Perdoem-se e Perdoem o Outro e Amem-se profundamente!


A todos, Bênçãos de Amor, Luz e Paz!

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page