top of page
  • Foto do escritorAna Sou

ReNasSer – Do Mito de Adão ao Homo Luminous


ReNasSer – Do Mito de Adão ao Homo Luminous


De 3 a 5 de Novembro na Quinta Japonesa no Carvalhal Benfeito, num Retiro SÓ para HOMENS, vais ser convidado a ReNasSer na Consciência que o Jardim do Éden é vivido Aqui e Agora, que não há expulsão possível, que só o Amor pode derrubar todas as barreiras e todos os muros erigidos pelo Ego, pelo Medo e pela Resistência.

Ao longo do milhares de anos o Divino Masculino foi, em Propósito Divino Maior, despido da sua Sacralidade para dar forma à Matriz 3D.

Chegámos à Era do seu Resgate e urge a tomada de consciência da sensibilidade, intuição, doçura, consciência, sexualidade sagrada e Vulnerabilidade que o Homem tem em si e representa e lhe têm sido negadas por Todos, desde o Útero.


Num ambiente de profunda imersão e resgate, o convite é a vibrares o teu Eu mais profundo e a resignificares todos os mitos, todos os padrões, crenças e dogmas, da herança cultural, familiar, social e dos próprios contratos por ti criados, para Te Permitires ReNasSer em Ti mesmo e nesse ReEncontro Te Permitires Veres-te sem filtros, sem véus, sem ilusão num despertar e aceitação da tua Kundalini, Sacralidade e Sexualidade.


Três dias de imersão e de viagem ao teu Eu mais Puro e AlmAlinhado num espaço que Te convida a ires além do Guerreiro, Cuidador e Provedor em Ti e reEncontrares a tua Expressão Divina resignificando séculos de abuso de ti mesmo, num sacrífio contínuo do teu Ser em prol do Outro e das expectativas que Te foram infligidas, século após século.


Um espaço entre Irmãos e acolhido por um Útero Materno, o primeiro a negar-te inconscientemente a tua Verdade ... honrando o Templo Corpo Alma em Consagração e na mais pura liberdade de Ser.


As vivências serão intuídas a cada Agora num ajuste ao alinhamento Energético gerado pelo Grupo que SEntiR estar presente.


Para saberes o que vais necessitar e as demais informações, consulta o Evento https://fb.me/e/1cyu5dgKC ou contacta via Contato | Ana Sou ou pelo WhatsApp +351 936163047.


Em AlmAlinhamento, Somos!

Gratidão! Gratidão! Gratidão!


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page