top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Regressão a Vidas Passadas

Regressão a Vidas Passadas – sim ou não?


De acordo com a Física Quântica o conceito de vidas Passadas não existe no sentido em que o tempo não é linear, logo existimos multidimensionalmente e ao mesmo tempo em todas as nossas experiências de vida.

Assim sendo, enquanto estamos nesta experiência de Vida também estamos noutras. Tal só é possível porque Somos Seres Espirituais, formados por Energia e a Energia é tudo o que foi, É e sempre será. É esta verdade que permite explicar porque tantos de nós conseguem ver o invisível aos olhos, comunicar e sentir as energias presentes nos ambientes, nas pessoas e até em seres não visíveis ao olho humano, ao mesmo tempo que conseguem ter projecções astrais, fazer viagens fora do corpo, ser telepatas, aceder a outros níveis de consciência.

Tudo isso é verdade e, felizmente, vivemos a Era em que a Ciência se aliou à Espiritualidade corroborando os ensinamentos que nos ficaram e são transmitidos dos nossos ancestrais e linhagem, seja pelas tradições milenares indígenas seja pelas filosofias tibetana, hindu e outras.

Enquanto presentes nesta realidade física somos 10% conscientes e somos 70% de memória/reacção e 30% de emoção. Ou seja, tudo o que escolhemos viver nesta vida é resultado das nossas experiências anteriores e do que decidimos vir resolver, quais as lições que ainda não aprendemos e escolhemos vir alcançar a Mestria desta vez.


Uma vez que o tempo é uma espiral consciencial, quando te decides a resolver um assunto e procuras um Terapeuta que te conduza numa regressão, és imediatamente levado à situação primeira que originou o bloqueio ou a emoção/situação padrão negativa que estás a viver nesta vida. Quando tal acontece, és levada(o) a encarar, aceitar, entregar essa parte de Ti e aí começa efectivamente a Cura, pois, como acedeste e iluminaste conscientemente a situação (com a ajuda do Terapeuta) esta imediatamente inicia uma espiral energética que se vai estender a todas as tuas expressões de Vida e tocar todos aqueles com quem te relacionas.

Ao fazer uma Terapia de Regressão consciencializas-te da integração com o Todo, da fusão, tudo se encaixa e tudo faz sentido.


Ultimamente, tenho sido levada a fazer este tipo de Terapias por Skype. A princípio temi, confesso, mas tive de aceitar e dar o meu salto de Fé.

Hoje sou muito Grata por ter confiado e por todo o auxílio que recebo dos meus Guias, Mestres e Linhagem Estelar e Cósmica. Quem me tem procurado tem visto as suas vidas mudar radicalmente e isso é só o que importa.

Mas a Terapia de regressão a vidas Passadas não se aplica só para resolver assuntos, curar Dramas ou limpar Karma, também se aplica para o resgate dos teus Dons.

Podes aceder à Mestria que ficou codificada na tua Alma, ao longo das várias expressões de Vida, e trazê-la para o aqui e agora, para que possas usufruir e beneficiar tanto a ti quanto à própria Humanidade, ao cumprires com o teu Propósito de Vida Divino e vontade da Alma.

Já agora … vale a pena pensar nisto


Tu Mereces viver a Magnificência do teu Eu Sou, aqui e Agora.

Lembra-te: Ao longo de todas as tuas Vidas a tua Alma foi sempre a mesma. Ela é a tua Maior Amiga, é o colo, o aconchego, a Verdade, a Sabedoria, o Amor e a Vida.

Permite-te conhecê-la!

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page