top of page
  • Foto do escritorAna Sou

"QUEM CAMINHA COM BRUXAS ... ENFEITIÇADO FICA."


"Nem todo mundo pode ter a sorte de estar com uma curandeira. Sorte e coragem, sim. Porque as mulheres de medicina são como a água limpa de uma cachoeira; São fortes, brilhantes, sinceras, transparentes, são uma poção, criada para curar, ou dano. As mulheres da medicina não se contentam com qualquer migalha.


Elas podem ser tão cruéis como o demónio e adoráveis ​​como os mais belos dos anjos, que com sua presença cura todos os seus males. Muitas vezes fogem quando estão com raiva. Se elas ficam chateadas, gritam incontrolavelmente, a hipocrisia as enfurece. Sua essência não é negociável. São difíceis porque são rígidas, ordenadas, estratégicas, entregues, são inteligentes, incontroláveis, sem vínculos, indomáveis, livres.


Elas sabem como dirigir as forças de sua espiritualidade e são aliadas da natureza. É por isso que elas são mestres de suas vidas, e isso as torna perigosas. Elas têm o espírito de mágicas, o sangue de feiticeiras, a força de uma guerreira e o coração de curandeiras.


Seus olhos estão quase sempre tristes, quase sempre felizes, quase sempre os dois.

Elas sabem amar, mas amam com força, amam forte, sem limites, com todo o fogo do universo. Você não pode impedi-las quando elas amam, assim como não pode impedir uma tempestade quando ela vier.

Amam-se a si próprias e isso é um impedimento para estarem ao seu lado, para quem procura ser amado mas não sabe amar ...

Estar ao lado desse tipo de mulher é como vender sua alma ao diabo, é abraçar a loucura, porque ser louco é o que te faz sentir. Porque sua ternura, fogo, dedicação, graciosidade e fragilidade aparente, muitas vezes levam você ao êxtase.

Então você olha para trás e pensa que talvez sem ela você teria sido melhor? mais calmo, mais sereno, talvez sim, talvez não ... Mas com ela você sentirá a vida e depois sem ela você vai querer morrer. Quando uma curandeira decide partir, ela não olha para trás, ela agarra coração dela, protege-o, se reinventa, renasce como a fênix e se torna mais poderosa. Apenas continua ... Tem quem abandone esse tipo de mulher, que vai embora ... Por covardia, porque não sabe como tratá-la.

Por serem quase místicas, um grande desafio.

Os homens são atraídos por sua luz, sua beleza, sua delicadeza. Mas quando eles sabem que foram invadidos, eles fogem. Pois, o medo da sua astralidade rouba-lhes o sono, a calma, deixando-os paralisados. Preferem voltar ao conhecido, ao quotidiano, à sua zona de controlo, à sua mediocridade.

Mas posso assegurar-vos que mesmo assim, estando o mais longe delas, ninguém nunca as esquece ... porque são terrivelmente belas, grandes, sábias, complexas e insubstituíveis ... simplesmente inesquecíveis. Bem, quem com bruxas anda ... fica enfeitiçado."


Texto de TaniLuz



Quem Caminha com Bruxas ... e com Magos ... acrescento Eu, porque também HÁ Homens assim tal como HÁ Mulheres que se temendo a si próprias se negam... O que quero mesmo dizer e Assumir em Mim É...

PERMITE(O)-TE-ME dar Voz e expressão à Essência Bruxa e Mago em TI e caminha Inteira(o)... e a todas as Outras expressões.

VIBRA a ALMA, HONRA o CORPO, SENTE a VIDA SOMOS AMOTEME

TODAS as BÊNÇÃOS

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page