top of page

Quando vives a Unificação do Eu Sou


Quando vives a Unificação do Eu Sou, enquanto expressão da Mónada, as polaridades em Ti unificam-se. Tal significa que passas a exercer-te a partir de uma Consciência Una onde feminino e masculino estão em plena sintonia.

Este é o processo mais alquímico e Magnificente que podes experienciar no teu percurso de Ativação da Consciência Ascensional.

Nesta plenitude deixas de procurar alguém que te complete pois vives-Te por inteiro numa relação contigo mesmo e com o Outro, num reconheSer pleno do Somos.

É quando atinges este estado que o Divino coloca no teu caminho quem assim já vibra e vive.

Percebe que o processo em Si não tem por objetivo o encontro de Almas ou Chamas Gémeas, tem por Propósito a expressão pura do 'Eu Sou o Eu Sou' no Presente.

Este expressar pede comprometimento de Alma, integridade de ação e pureza de intenção. Para o poderes viver cuida de alquimizar em Amor tudo o que em Ti se esconde na sombra para ter poder e todas as memórias da Matriz 3D. Tal inclui Decretos, Contratos, Alianças e também apegos, medos, resistências ... entre muitas mais que cabe consciencializar e que só se tornam perceptíveis quando te permites interiorizar, mergulhar e libertar.

Fá-lo amiudadamente pois encontrar quem Contigo caminha Inteir@ é um comprometimento que expressa Consciência de Propósito. Uma Consciência onde cada um expressa a sua originalidade enquanto reflete e expande o Outro... e não é este o Propósito da Unificação com a Consciência Monádica?

Ou seja, o que vives dentro, vives fora, o que És acima, És na Terra.

Permite-Te e liberta Crenças, Dogmas, Conceitos e Preconceitos.

Tal como cada Um de Nós é Único também são as expressões dessa unicidade quando se encontram. Enquanto julgares a experiência estarás em separação.

No Presente, sê Livre, Expande e Vibra a Verdade do Ser... ÉS/ SOMOS AMOR!


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page