top of page
  • Foto do escritorAna Sou

'Programa de Centrifugação'


Temos estado a viver uma intensa aceleração quântica, como se estivessemos em centrifugação contínua.


Este processo tem-nos estado a convidar a vivermos todos os processos nos quais Não nos exercemos em Mestria, nesta e nas nossas vidas anteriores, de uma forma constante, contínua, diária.


É como se a cada dia visitasses todos os quartos escuros, todas as caves, sótãos e porões por Ti negados e abandonados. Como se tudo o que quiseste esconder e varrer para debaixo do tapete explodisse.

Para além disso, situações nas quais já te exerceste em Mestria, voltam para te revelarem nuances que ainda vivem na sombra coletiva e pedem de Ti uma Atitude cada vez mais Empoderada em Amor e Gratidão.


Agradece de Alma e coração ao Outro que na sua Dor Te desafia.

Em vez de reagires, Ama.

Seja na lágrima, na dor ou no dilacerar do peito, Ama.


O que Te sangra desconstrói, des'Ilude e infunde-Te o Ser e o Estar de Infinito. Pois é quando Te reconheces na fragilidade que encontras O Caminho de Te vibrares inteira(o).


Processo Abençoado e Magnificente este.

Num só Tempo de Vida Humana Assistes ao reSignificar da experiência Humana, ao desconstruir da separação, ao Honrar dos Sagrados, Feminino e Masculino.


Tem sido instantâneo, Não.

Tem sido Abençoado, Sim.


Em poucas décadas ativámos Consciência Adormecida durante séculos de realidade 3D, séculos em que tanto o Feminino quanto o Masculino sofreram o não reconhecimento, o exagero, a negação dos seus valores e Dons essenciais.

Mesmo quando a Energia Patriarcal estava em vigor, o Masculino estava em Dor pois foi destituído da sua ligação à Mãe, ou seja, da sua ligação ao Expressar do 'Ser Assim na Terra como no Céu'.

Já que o Feminino negado e em desonra do masculino é o que Nos levou a deixarmos de poder expressar o 'Ser Assim dentro como fora'.


Cuida de Ti por Inteiro.

Vê o Outro por Inteiro.

Feminino e Masculino vestem-Te corpo, coração, mente, visão e espírito.

Em Ti TUDO.

Em Mim também.


Acredita, quando saíres da Centrifugação é para Viveres a Nova Era de Ouro da Humanidade.

Vale a pena.

Já cá está.

Sintoniza-Te com a Escolha da Alma e flui no 'programa de centrifugação' alinhado.


ABENÇOOTE

AMOTE

SOMOS


Ana Sou

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page