top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Processo Alquímico


(Esta pintura foi feita com tinta acrílica dourada ... a foto não mostra a intensidade da cobertura 😉 ... o seu retirar foi um autêntico peeling ... 🙏 )


Há anos que recorro à pintura facial e corporal como processo Alquímico. O objetivo não é estético. O Propósito é trazer à Consciência o que há a ser revelado. É um processo que funde uma simbiose de Dor, de Empoderamento, de Libertação, tomada de Consciência, de Ser e Amor, profundos. Umas vezes o resultado é cru, desafia crenças e conceitos, expõe feridas e tabus, outras é vestido de uma intensidade que Te arranca a Essência das entranhas. Hoje foi este último que mais senti. Algo profundo, intenso, Alquímico e de reConexão. O Dourado tem me acompanhado em inúmeros sinais Divinos nos últimos 3 dias e só eu sei o que fui convidada a experienciar em todos os meus corpos... e o que sei é um vislumbre do que foi vivido em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser, dimensões de Consciência, Universos, Multiversos e Realidades Paralelas. Só posso ter Fé que a DIVINA HUMANA em Mim, na expressão Pura da Sacerdotisa e da Deusa, se manifestou em Propósito Divino Maior.


Partilho convosco a única foto que tirei com a pintura e a leveza do após... que os nossos processos possam assim ser vividos. Com intensidade Amorosa e Alquimia profunda sentida com leveza.


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS AMOTEME SOMOS


Ana Sou




10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page