top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal Equinócio

Atualizado: 21 de set. de 2021

Nos próximos sete dias... no Portal aberto que te conduz ao Equinócio... estás a ser convidada(o) a acenderes a Luz em tudo com que te deparas, encontras, cruzas, enquanto A manténs em crescendo. O teu pavio é Eterno e só tu podes diminuir a intensidade da tua Luz quando permites que tudo o que não é da Alma seja em Ti. Escolhe com a serenidade de te saberes profundamente apoiada(o) pelas Comitivas Cristicas de Luz que te acompanham. Todos os gatilhos podem vir a ser premidos. Só tu podes agir em conformidade e, em vez de disparares, agires com a consciência da Alma, elevando-te acima do Drama, dos ressentimentos, das expetativas, da culpa, dos julgamentos e da vitimização. O Outro não te faz nada. O Outro é um(a) irmã(o) no caminho que reage a tudo pela sua perceção, Akashico, dores a aceitar, karma a integrar, e aprendizagens a ter, resgatando Dharma... tal como Tu. Estes 7 dias são um Portal imenso de oportunidade, de transformação, de crescimento, de liberdade. Um Portal que cruzas enquanto escolhes prescindir de tudo o que não te serve mais.

Diariamente podes fazer o seguinte Decreto, enunciando-o três vezes seguidas...

"Em nome da Mãe Pai Divinos e pela Graça Divina, Eu, (dizeres o teu nome) Agora Decreto prescindir de todas as entidades, obsessores, espíritos presos à Terra, toxinas espirituais, cordões etéricos, ataques psíquicos, invejas, quebranto, mau olhado, pragas, palavras mal ditas, feitiçarias, magia negra, miasmas, maldições, implantes alienígenas, camufladores e todas as energias densas presas ao meu corpo, útero/cóccix, coração, mente, visão, espírito, humor, em todas as linhas e dimensões de tempo, de espaço e de Ser.. (repetir 3xs) Está feito! Está feito! Está feito! Assim é! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Ao permitires-te prescindir de tudo o que não é em Ti, alinhas-te com a Alma, com a energia da Fonte e propicias que os verdadeiros encontros de Almas afins aconteçam. Esse é um dos Propósitos Divinos mais elevado do teu renascimento. Quando as Almas afins se reencontram todo o Universo expande e as possibilidades são infinitas. Alinha-Te. Predispõe-Te. Permite-Te. Sê. Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos! AmoTeMe

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page