Em Agosto disse a uma Irmã de Caminho "Tira as Calças, Irmã". Depois disso já o repeti e procurei cumprir em Mim.
O que significa Tirar as Calças?
Ao longo dos últimos milénios, principalmente desde que passámos a Acreditar que fomos expulsas do Jardim do Éden por acedermos à Sabedoria, por a tornarmos acessível ao masculino e por causa disso termos sido renegadas para a condição de "tentadoras" e causadoras de todos os males da Humanidade, as MULHERES passaram a querer assumir-se como Super Mulheres ... as faz Tudo, que tudo Aguentam, de tudo são capazes e de Tudo são responsáveis.
Nesta atitude, fomos mergulhando, cada vez mais fundo, na experiência da Dor e do sofrimento e fomos envergando, bem impregnados, os véus do esquecimento e da Ilusão.
Como tal, afastámo-nos da Sabedoria da Alma e do AMOR, endurecendo pensamentos, cristalizando emoções, crispando ações. Tornámo-nos inseguras, até frias e ríspidas, altamente carentes, guerreiras desconectadas e passámos a caminhar sem centro, sem Amor próprio.
Entregar as calças significa prescindir da convicção de termos de fazer tudo sozinhas, aguentar tudo, esquecer a intuição, deixar de dar voz ao instinto e aos sentires. Significa fragilizar e caminhar de Coração aberto sem medo que volte a doer.
Neste processo, os HOMENS aprenderam a sentir-se responsáveis por todos os infortúnios, passaram a acreditar que têm de competir e lutar com unhas e dentes pelo seu quinhão de bem estar, passaram a sofrer em silêncio sentindo-se, tantas vezes, inferiores e incapazes e esqueceram, também eles, a linguagem do Amor, a serenidade da Alma, a vibração do Divino que Os Habita desde dentro.
Aos HOMENS cabe o resgate da Conexão à Deusa, à Lua e à Grande Mãe pois também Eles são altamente intuitivos, AlmAlinhados, Divinos e Presentes.
HOMENS e MULHERES são IGUAIS. Só diferem na escolha do sexo a manifestar. Em verdade TODOS sentimos os mesmos apelos, todos Almejamos o mesmo e estamos cá em Amor e SER para Assistir e vibrar a nossa melhor expressão a cada dia...
Honremos todas as faces da Experiência com a inocência da Criança e a Sabedoria da Alma... pois, afinal, NADA nos separara, TUDO nos UNE.
AMOTEME SOMOS
Ana Sou
Créditos de Imagem: Skybyizzah
Comments