top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O princípio da Manifestação

O princípio da Manifestação


Muito já se escreveu sobre a manifestação e a Lei da Atracção e são imensas as pessoas que tentam pôr em prática os ensinamentos passados nos livros de Auto Ajuda sem sucesso.


Qual a chave?


Não sou a detentora da verdade mas sinto que não basta pensar positivo e sentar à sombra de uma árvore para que tudo o que desejamos aconteça.

Para manifestar os nossos sonhos, primeiro temos de ter consciência das nossas emoções bloqueadoras e limitadoras. Mil vezes mais forte que a palavra é a emoção e nós fomos ensinados desde pequenos a tentar bloquear, esquecer, esconder as emoções.

Quando nos permitimos aceder a esse Universo que em nós habita, quantas vezes queremos fugir e preferimos carregar a dor no peito e o peso nas costas a sermos capazes de nos encarar responsavelmente. É uma atitude de profundo Amor e Coragem sermos capazes de ir dentro, de olharmos o que nos dói de frente, de chorarmos o que tanto nos esforçámos para reprimir, de aceitarmos a nossa humanidade e a dos outros.

Só quando aceitamos que ninguém nos provoca ou faz nada, só quando assumimos a responsabilidade de cuidarmos das nossas emoções e energia indo ao fundo do poço, permitindo-nos mergulhar e levar Luz, onde antes ela não chegou, é que podemos com qualidade usar a força da palavra para mudar o nosso Mundo e o dos Outros.

A mudança começa dentro.


A manifestação começa com o trabalho Interior, com meditação e mudança de paradigmas, com o derrubo dos muros internos, das muralhas que nos oprimem. Depois, quando já conseguimos aceder , temos de separar o "querer" do "Ser" e pedir auxílio ao nosso coração no sentido de percebermos se os nossos sonhos estão alinhados com o nosso Propósito de Vida Divino e vontade da nossa Alma ou se são fruto do nosso ego e mais um mecanismo de fuga.

Só depois de respondida a esta questão é que podemos começar a visualização criativa, a afirmação positiva e a manifestação de emoções enaltecedoras e alinhadas.

Quando associamos corpo, coração, mente e espírito percebemos a magnificência do nosso Ser, Amamo-nos profundamente e vivemos a Vida que nascemos para viver, que pode até ser completamente diferente do que imaginávamos mas será certamente muito mais Feliz e Enaltecedora do nosso Eu Sou.

Sejamos a nossa Luz, Só!


Para vos auxiliar na manifestação, deixo-vos uma imagem do cubo do Arcanjo Metatron. para que em estado meditativo, visualizem os vossos pedidos alinhados com a verdade do vosso coração e propósito de Vida Divinos dentro deste, por forma a acelerar a sua manifestação e invoquem o auxílio deste Arcanjo!


Eu Amo-Vos-Me!

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Σχόλια


bottom of page