top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O nOvo Humano És Tu!


O nOvo Humano És Tu!


Estamos a fluir nas vagas da transformação e da reconexão à CentelhEssência do Espírito em nós.

Para que este processo ocorra estamos a ser convidados a reconhecer tudo o que É criado pela mente em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser, ou seja, estamos a ser convidados a ver TUDO pela visão do Amor, o que negas e repudias e o que aceitas e desejas, como iguais e essenciais.

Só assim clarificas e ages, sentes e vês na Sabedoria da Chama Trina em Ti, com todos os teus 12 Portais alinhados com cada um dos 12 filamentos de ADN, com cada Um dos Universos... É o processo de Consciencialização dos 12x12 ... da Energia Codificada do 144 e do 33... o reLembrar da EssênciAlma.


TUDO são construções de espelhos que criam reflexos distorcidos da Verdade.

O Propósito já não é reLembrar o Akashico Terreno. É limpar todas este banco de memórias das nossas expectativas, apegos e crenças. Só assim libertas karma familiar, pessoal e coletivo.

Pouco importa o que vivemos na experiência. Em verdade Tudo isso são cenas rápidas de um imenso filme e o que nos É pedido é o resgate da Essência da experiência. Não o que fizeste ou viveste pois TODOS já fizemos e fomos TUDO e Sim aceder à Sabedoria contida em cada ação, em cada manifestar da centelha da Criação e do Amor Incondicional contidos na Origem, em Shekinah e na vibração de Maria Madalena Sofia.


Em suma, estamos a viver todas as experiências condensadas numa mesma vivência terrena para percebermos a ilusão gerada e acedermos aos Códigos da Rosa, à Sabedoria do Espírito, da Origem, do Akashico Cósmico e intemporal.

Estejas onde estiveres no teu percurso ascensional, a tua Presença é crucial e "pivotal".


HONRA-TE


Na Formação que vou iniciar no Portal 10:10 irei procurar aceder e desvendar contigo este caminho ... o caminho Iniciático da Rosa, da Alquimia Sagrada que Te reconecta à VidAlmAmor!


Tudo a seu tempo.

Por agora, desidentifica-Te do Drama, Age como se nada Te limitasse pois, em verdade, nada o faz a não seres Tu.


Vai além da meta que para Ti criaste. Vai além do Corpo, da Mente e da Emoção e manifestaTe Ouro Líquido da Fonte em ação e SEntiR de Amor.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTE

SOMOS


Ana Sou

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page