top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O ativar das Pirâmides Primordiais

Os sintomas que temos sentido a nível físico, emocional, mental e energético não nos são exclusivos.

Fazemos parte de um Todo e o Todo ascende em conjunto impulsionando-se em vagas de energia, oitavas de som e códigos de Luz.


Sinto que nos aproximamos de uma grande transformação ao nível da crosta terrestre, com abalos a revelar templos antigos e a curar o remanescente de densidade que ainda se encontra na memória de alguns lugares, afetando o karma dos povos que aí habitam e as experiências de vida.


Com uma Cura tão generalizada, com tantos resgates a acontecerem, tantas consciências a elevarem-se, urge enviar energia estabilizadora e curadora para as Linhas de Ley do planeta, para as redes cristalina e solar e para as pirâmides primordiais fisicas e etéricas que estão na Terra e no seu éter e que sinto serem 13.


Recentemente, a grande Pirâmide de Cristal da Atlântida foi reativada - ela foi propositamente afundada pelos Sumo Sacerdotes Atlantes no Triângulo das Bermudas aquando da queda da consciência para que a tecnologia de Luz e Som aí contida não caísse em mãos erradas levando à completa destruição do planeta ( só agora estamos a resgatar a Consciência que nos vai permitir compreender e operar tal Tecnologia daqui a uns anos) - pelo que Ela já está em sintonia com as restantes 12 Pirâmides, 6 terrenas, 1 intraterrena -a Pirâmide da Anjo Gaia - e 6 no plano Etéreo da Terra.

Tal reativação tem auxiliado no ancorar dos afluxos energéticos constantes vindos do Grande Sol Central e das Plêiades, Órion, Sírius, Andromeda, Arcturos e outros.


Resgatando o teu poder ancestral e os teus Dons conecta-te e Invoca o auxílio de todos os Seres Crísticos - Anjos, Arcanjos, Mestres, Elohins, Unicórnios, Dragões, Elementais, Baleias, Golfinhos, Elefantes e Leões - principalmente ao longo deste mês e do próximo, para assistirem no processo, no sentido de que seja cumprido o Propósito Divino do Todo e de Todos, em Amor, Gratidão, Harmonia, Luz e Paz!


Assim seja! Assim é!


Que sinta quem tem de sentir, que leia e entenda quem tem de ler e entender, que aja quem partilhar do Propósito!


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!


Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page