top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Akashico Lusitano e o Quinto Império

Atualizado: 16 de ago. de 2021

Hoje fui guiada a ver a atividade sísmica no exato momento em que um sismo muito ligeiro estava a ocorrer.

Costumo sentir o pulsar do sangue nas veias da Terra, como sinto a cura a acontecer.


Nos últimos tempos o magma e crosta terrestres têm estado em recalibração profundas.

Não somos só nós que recebemos novos códigos de Luz, Som e Criação. Tal como nós a Terra é fiel depositária de Códigos de Luz, Som e Criação que têm estado adormecidos até que o despertar seja suficientemente efetivo para que estes possam ser resgatados. Para que isso aconteça tanto a densidade quanto os Dons adormecidos têm de ser libertados.

Aliás os Dons só são reconhecidos depois do levantar da poeira que já não volta a assentar pois é consciencializada, curada e transmutada em Amor por todos aqueles que têm no seu Propósito fazê-lo.

Ora, tal é o que está a acontecer, tanto em nós quanto na Terra.


Portugal detém um Akashico Sagrado e profundamente ancestral.

Não é por acaso que somos a Lusitânia, o povo da Luz.

Já alguma vez te questionaste porque é que, enquanto povo, demos a conhecer novos mundos ao mundo, cruzando os 7 mares, e alternámos sempre entre tempos de abundância e miséria, ambos extremos?

Já pensaste porque temos esta relação com o Mar?

Já pensaste porque tememos tanto terramotos?

Não é só por causa do Terramoto de 1755. Nessa altura , não eramos assim tantos os que cá estávamos mas estivemos todos na Atlântida, daí a memória e o karma.

Por um lado, procurámos levar a Luz a todos os cantos do Planeta, por outro passámos vidas a castigarmo-nos por termos deitado tudo a perder por ganância e abuso de poder, de tal modo que nos tornámos um país de brandos costumes pois sabemos melhor que ninguém que a Paz, a harmonia, o Amor são os únicos valores verdadeiros.

Até fizemos uma revolução pacífica! Quantos o podem dizer?


Já o referi outras vezes e volto a referir:

- a cura agora não acontece pela água e sim pelo fogo;

- parte do nosso território Continental e as Ilhas são reminiscência da Atlântida e é disso sinal as Pirâmides nos Açores, a Lagoa das 7 cidades e Porto Santo...


Porque é que o volto a referir...

Porque o karma do nosso país foi curado e os Dons começam a ser resgatados.

Ainda não achaste estranho de um momento para o outro passarmos a ganhar tudo e mais alguma coisa, passarmos a ser reconhecidos mundialmente?

Pois bem, chegou a Era do Quinto Império vivido em vibração pentadimensionsal a anunciar a nova Terra. Somos o farol da mudança.


Outra região do planeta que está em imensa atividade é o Havai, a antiga Lemuria ... pois também esses códigos, ainda mais ancestrais e partilhados por alguns de nós, estão a ser resgatados.


Toda a transformação ocorre por teu/meu/ nosso/do Todo consentimento.

Em Alma acordámos fazer parte e contribuir.

Em Alma sabemos que tudo o que acontece é pelo maior Bem do Todo e de Todos.

Em Alma sabemos que a Ascensão se realiza trazendo o céu à Terra, em vida, e que todos os que decidirem transitar, individual e coletivamente, o fazem em consciência e Serviço, sem mágoas ou vitimizações.

Até porque não há vítimas, há escolhas, crescimento e Amor.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page