top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Números – Códigos Divinos

Desde que me conheço que a minha ligação aos números é altamente simbólica.

Todos os dias vejo as horas em combinação portal - … 1:01; 3:03; 7:07; … 11:11; 12:12; 13:13 e assim por diante - em espelho, em capicua, como todas as expressões e combinações possíveis entre si de números Mestre: 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88, 99. Até durante a noite quando acordo só porque sim ou porque sou acordada As mensagens não escolhem hora para chegar.


Numa outra Mensagem da Alma já escrevi sobre.


Como me estão sempre a enviar mensagens a perguntar o sentido de os ver, vou-vos dar um exemplo.

Na última vez que fiquei num Hotel fiquei no quarto 117. De imediato me sintonizei intuitivamente com a sua mensagem. No número 117 temos o 11 e o 7. O 11 é um número Mestre que traz em si os códigos da Mestria, do expressar a Divindade; o 7 é o número do Propósito Divino. Como também sei que no Tzolkin – Calendário Maia – o 117 é um kin Terra, imediatamente senti que a mensagem seria “Cumprir o meu Propósito de Vida Divino expressando a Mestreia do meu Ser no aqui e agora, trazendo o céu à terra”. Uma vez em casa fui ver a mensagem do kin 117 e a mensagem é "Visualizo minha vida guiada pelo conhecimento e transcendo, criando um céu na Terra." Não me afastei muito do sentido, pois não?

Para além desta mensagem fui ainda consultar o significado do número angelical 117 na página da Joanne Sacred Scribes, alguém com quem me sintonizo energeticamente e a quem recorro para maior perceção do sentido dos números. Não vou aqui transcrever o sentido porque seria alongar-me demais mas fica a dica para ti.


Ontem, por exemplo, passei o dia a ver números Mestre e com mais intensidade os números 33, 88 e 99.


Alguns significados…


O número Mestre 11 simboliza os princípios de despertar espiritual e da iluminação, alta energia, idealismo, inspiração e intuição, iluminação, visionário, entusiasmo, criativo / criatividade, autoexpressão e sensibilidade e misticismo. O número 11 diz-te que conectares-te com o teu eus superior é conhecer e viver a tua missão de alma e propósito de vida. O Número Mestre 11 é normalmente chamado de "Iluminador", "o Mensageiro" ou "o Mestre" e relaciona-se com aqueles que estão aqui para ser luzes orientadoras e inspiradoras, e sua missão é trazer a iluminação aos outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual.


O número Mestre 22 representa equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia, poder pessoal, redenção, idealismo, expansão e evolução, filantropia, serviço e dever, manifestando os seus mais altos ideais e desejos. O Número 22 é um número de poder e realização e incentiva-te a trabalhar diligentemente no teu caminho de vida espiritual e propósito da alma.


O número Mestre 33 ressoa com as energias de compaixão, bênçãos, inspiração, honestidade, disciplina, bravura e coragem. O número 33 diz-te que "todas as coisas são possíveis". 33 é também o número que simboliza a "orientação" e está conectado aos Mestres Ascensionados que te rodeiam e estão a oferecer assistência. Tudo que precisas fazer é pedir pois eles aguardam para responder às tuas orações.


O número Mestre 44 pede que para dares atenção à tua intuição e sabedoria interior, pois a tua conexão com os anjos, arcanjos e o reino angélico é muito forte neste momento. És encorajada(o) a continuar no teu caminho atual, uma vez que o teu entusiamo e determinação levará ao sucesso e realização. Representa também estabilidade, conexão, facilidade de expressão e poder.


O número Mestre 55 representa inovação, poderes de cura e capacidade de acolher a mudança com otimismo. É ainda uma mensagem dos anjos a dizer que é hora de deixar de lado o "velho" que já não te serve positivamente e te preparares para que grandes mudanças ocorram na tua vida. Liberta velhas dúvidas, medos e obstáculos e espera novas e maravilhosas oportunidades.


O número Mestre 66 é o número poderoso de Amor incondicional, cura, fé e confiança no apoio Divino, da dádiva abnegada, da expressão e da transcendência.


O número Mestre 77 representa discernimento, sabedoria, triunfo e especialização e tem os atributos da compreensão dos outros,força interior e tenacidade, aprendizagem e educação, capacidades empáticas e psíquicas, resistência e determinação, iluminação espiritual, desenvolvimento e despertar espiritual e o propósito de Vida Divino.


O número Mestre 88 é o número da expansão, do perfeccionismo alinhado com o fluir infinito Divino. É uma vibração poderosa de realização, sucesso, progresso e prosperidade.


O número Mestre 99 é o número das Almas muito antigas. Tem em si os atributos e energias da comunicação, da força interior, da liderança e da orientação pelo exemplo positivo, do altruísmo, uma perspetiva mais elevada, da intuição e da sabedoria interior e do humanismo, do despertar espiritual e do esclarecimento do propósito de vida Divina.


Como já vai longo, para outras combinações, segue a tua intuição e percebe que os números trazem em si Mensagens e apoio dos Seres Crísticos que te rodeiam e estão só à espera que peças para te assistirem.


Conecta-te à Matriz Divina em ti e conectar-te-às à magia dos números contida no teu ADN, na Árvore e na Flor da Vida.

Usufrui.

Em Ti tens todas as respostas.


Ana Sou

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Yorumlar


bottom of page