top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Lua Cheia e o último Eclipse do Ano


Hoje, dia de Lua Cheia e do último Eclipse do Ano, o último Eclipse Lunar Total até 2024, é dia de reSignificar o Cordão de Prata - o Chakra do Umbigo - que nos liga ao Princípio Criador Mãe Pai Divinos, à Energia mais Pura do Útero da Criação, na consciência do que há a prescindir na reação para que o SEntiR, a Visão e a Ação sejam reflexo, manifestação e CoCriação do Divino no Agora.


Hoje também é o Dia que marca o meio caminho entre o Equinócio e o Solstício.

Um dia de maravilhosa energia sustentada, este ano com "esteróides" pois encontra-se sublimemente (ou seja, o que sublima a mente) amplificada pela Energia do Eclipse.

É dia de celebrar as aprendizagens passadas, a Linhagem, os nossos Eu's em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser e encerrar ciclos e padrões de crenças, atitudes, ação e emoção, percebendo que cada recomeço é uma experiência vivida numa oitava acima na circularidade do tempo e que estás de Parabéns só por SERes.


Nesta Era, cada nova elipse na Espiral do Tempo é uma Catapulta rumo à Consciência Una, ao cumprir dos Desígnios mais Elevados com leveza, Fé, Coragem e Perseverança.

Age por Amor, mesmo que a leitura da tua ação pelos outros possa ser entendida como dor.

Quando a tua Lua está Consciente do Divino Feminino em Si, o Portal Útero da Criação expande e a Alquimia reLiga e tece a Teia da Vida em filamentos de Luz, em emanações de Amor...


... e daqui a três dias vives o Portal 11:11 em ano 2022... cuja mensagem será em Ti no Tempo devido...


Todas as Bênçãos

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page