Os Implantes Energéticos são uma tecnologia espiritual que visa criar limitações nos vários corpos - mental, físico (ADN, sistema glândular e endócrino e até em órgãos específicos que comandam as emoções) , energético e espiritual.
Estes foram criados e foram-nos implantados pelas Forças contrárias às Leis Universais, à Energia da Fonte, ao Princípio Criador Mãe Pai Divinos.
A Humanidade permitiu que estes fossem colocados quando aceitou começar a desrespeitar as Leis Universais e passou a eleger a ânsia de Poder e o domínio sobre o Outro como energia dominante em vez do Amor, o que levou à queda da Atlântida e ao mergulho no esquecimento, na ilusão, na dor e no medo presentes na consciência de terceira dimensão.
Todos temos/tivemos implantes em maior ou menor número consoante o nosso Propósito, vontade da Alma e Missão.
Esta mensagem não visa discutir a origem destes nem as Guerras Cósmicas. Visa desmistificar, simplificar e apontar o caminho de resgate e Cura, até porque ao vivermos o caminho da Ascensão Vibracional em corpo somos convidados à Consciência e à Libertação.
Sempre que te alinhas com o Propósito Divino Maior da tua Alma e visas o Maior Bem de Todos e do Todo elevas o teu nível consciencial e permites que as Energias Cristicas se aproximem de Ti e te tragam a possíbilidade de, a teu pedido, os implantes serem neutralizados e retirados.
Sempre que meditas, alinhas os teus 12 chakras principais pentadimensionalmente, fazes a Oração de Limpeza Cósmica Profunda ou a Oração de Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel ou ainda fazes Decretos, determinas e permites a tua libertação de todos e quaisquer implantes.
Ao fazê-lo alinhas-te com as Energias Cristicas Divinas e permites que o resgate do teu Corpo Adamico e do teu Propósito Primordial de Alma seja manifestado. Ao fazê-lo Curas-Te, Curas o Todo e abres Todos os Caminhos.
Em total serenidade e Fé, em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Honra Todos os Processos pois eles conduzem à Cura, à Liberdade, à Integridade, ao Amor.
AmoTeMe
Ana Sou
Links úteis das Orações referidas:
Commenti