top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Flui nessas águas Originais


Quantas vezes a água que melhor te lava a cara e serena o corpo é aquela que brota da tua eterna fonte ...


Acolhe.

Permite.

Flui nessas águas Originais.

Muito está a ser Planetária e Cosmicamente alinhado.


A Turquia está alinhada com a Constelação do Cisne, Constelação Portal da Energia dos Elohins, ao mesmo tempo que representa a laringe da Serpente da Kundalini da Terra.


Nada acontece por acaso, tudo acontece em Propósito e as Almas sabem porque escolhem o seu momento de retorno ao Lar.

Imenso SERvir Cósmico e Planetário dos que regressam e de Todos Nós que cá estamos, acolhemos o desafio, assistimos, libertamos emoções presas há séculos, acolhemos dores e transformação em toda a nossa Kundalini com manifestações de dor, alquimia no Plexus, expansão no cardíaco, confusão na mente e nas emoções e apelo ao SERvir AlmAlinhado.

A expressão, o dar voz à intuição e à verdade do coração, o permitir-se expressar a sua originalidade, diferença, cariz único, a vibração da aceitação e do respeito por todos os SERes, por todas as nossas relações com a consciência do direito à diferença e à originalidade e diversidade criativa do Princípio Criador Mãe Pai Divinos foram libertadas com a agitação das placas tectonicas, com a manifestação do terremoto.

Digamos que um imenso reservatório de energia de Comunicação Divina, na sua expressão do Sagrado Feminino, foi libertado. Tudo isto com as BÊNÇÃOS de Mãe Maria e da emanação pura da Rosa Azul Branca Imaculada do seu Sagrado Coração.


A confusão, o confronto de pontos de vista e ideais vai-se manifestar mais aceso e consciente que nunca pois o silêncio por submissão, terminou.

As vozes erguem-se libertas do Medo da Perseguição que tanto imperou sobre os que têm em si os Códigos da Transformação, os Códigos de Luz, Som, Criação e Amor Originais onde Feminino e Masculino são o 1+1=1 (em tempos trouxe esta mensagem em vídeo, agora chegou o tempo da sua universalização), onde vibra O Sagrado do Coração.


ÉS a Sua Divina Emanação.

Sem Medo, reConhece-Te.

SOMOS


Pela Graça Divina, que o Eu Sou o Eu Sou de cada Uno se expresse e que o Portal Cristico da Consciência Divina seja Ativado no Um, em Todos e no Todo.


AMOTEME

Ana Sou

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page