top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Essência do Amar



O Amor tem várias qualidades que lhe são intrínsecas e é da conjunção de várias delas que encontras a manifestação no Relacionar em múltiplas formas.


Amar implica Ser Uno com, implica Intimidade, Conexão, Presenca, Carinho, Entrega, Fluir, Ternura, Respeito, Magia, Compaixão, Desejo, Companheirismo, Cumplicidade, Entendimento, Silêncio, Escuta, Visão para além dos sentidos, Reconhecimento, Propósito, Sentir e Ser.


Cada relacionar, desde o Eu consigo mesmo até ao Eu com o Outro, vibrando um Nós, implica vários níveis de Intimidade e de manifestação que tocam todos os nossos corpos e os Convidam ao Ser no Estar.


Quando num relacionamento Íntimo e Amoroso, o Desejo, a Paixão, o respeito e o Silêncio que tudo diz, deixam de estar presentes há um claro convite ao resignificar. Até podem existir os dois últimos que o convite mantém-se. Não se força Conexão, não se impõe Intimidade física, não se finge prazer ou desejo. Podes fazê-lo. Agora, a questão é... Estás dispost@ a continuar a mentir, a Ti e ao Outro? Estás dispost@ a manter uma ilusão? Todo o relacionar, toda a Intimidade que assenta na mentira e implica um forçar de algo gera vazio, gera cordões densos, cria DesAmor. Quando o conceito de Amor implica Dor, aí estás na presença de uma Ilusão. Estás em dependência, em cordão, em apego, em densidade, em Ego, Medo e Resistência.


Percebe que tudo tem ciclos e nem todos os Amores são para durar a vida toda alimentando a mesma forma de expressar. O Amor Liberta e Sempre É. Quando o teu Relacionar com o Outro que Amas já não tiver desejo, líbido e Paixão, um outro manifestar, um outro Propósito se anuncia e todos são crescimento, todos são Amor.


O AMOR Liberta, aceita, empodera e flui, mesmo na aparente ausência do "estar com".


Aceitar os ciclos e vibrar o Ser é Permitir ao Eu e ao Outro o CoCriar de uma Realidade plena de Uno, Verdade, Compaixão e Amor, É Ser Feliz e estar receptiv@ ao AlmAlinhar com Outro Ser em PlenAmor.


Aceita as várias formas de expressar Amor e ao fazê-lo encontras a Essência do Amar.... a que liberta do Ego, do Medo e da Resistência, dissolve todos os cordões pela ação da vibração Essência Una e Pura, O AMOR!


AMOTE SOMOS


Ana Sou

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page