top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Desafio, Doença ou Dor


Desafio, Doença ou Dor são Tudo Convites a SERes capaz de ver o Universo em Ti.

Numa consciência Tri Dimensional, os Cientistas viam os buracos negros como algo temível e anti matéria.

Numa Consciência Cristica Pentadimensional os Buracos Negros são vistos como a Origem da Vida e Portais entre Universos.

O que na tua Vida ainda vês como negro são as estrelas ou Universos em Ti que aguardam que os acendas. São o que em ti se esconde na sombra à espera que Te Ilumines pela Luz do Amor.

Desafio é Convite à paciência e ao Confiar. É um ponto da situação onde, em consciência, Te responsabilizas e escolhes, permitindo-Te ires além da Zona de Conforto ou escolhendo permaneceres em Ilusão.

Doença é um processo da Saúde, logo, a resposta e a solução está em vibrares, SERes e manifestares Saúde. Enquanto acreditares que tens de Te Curar, Acreditas que algo em Ti está errado, acreditas na Doença.

Acredita na Saúde. Sê a Saúde.

Dor é simplesmente o processo que o nosso Corpo Emocional encontra para informar o nosso Corpo Mental que o acender da Luz está a acontecer, que o que estava carbonizado, esquecido de Vida, está a reNasSer, está a vibrar Energia Cristalina, Cristica. Dor é convite ao Amor e este, como única verdade que É e em Ti Existe, é a Chave que Te Permite olhares para o Universo e Tudo o que Te envolve como um Imenso e amplificado reflexo de Ti.

Vai, caminha, larga o teu quarto escuro, o teu esconderijo de desAmor e expressa o Divino que És e CoCrias por Direito de Nascimento e Graça Divinas.

Que o teu coCriar seja Vida e não sobrevivência.

São poucos os que em Vida estão vivos.

Qual És ou escolhes Ser?


Lembra-Te:

És o Divino que caminha.

Avança.

Ilumina.

Dá Vida ao Amor.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page