top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Decreto para a Integração do Eu Divino da 33° Dimensão


Decreto para a Integração do Eu Divino da 33° Dimensão - o EU SOU o EU SOU


Muitos de Vós estais a ser confrontados com todos os véus da Ilusão em Vós, com os fantasmas criados pelas vossas mentes, pelos resquícios da Matriz 3D ainda a operar no vosso ADN. O medo do novo bloqueia-Vos na ação, no intuir e no SEntiR.

Percebam que MudAR pede um novo Ar. E o Ar é o elemento da Mente. Não da mente que vos mente , como vos tem sido ensinado a Acreditar e Sim da Mente Divina a informar o vosso ADN, para que se resgatem num novo sopro, num novo caminhar, com um novo AR.

Que Mudar seja como respirar uma golfada de ar fresco e leve que Vos deixa com um sorriso no rosto, leveza no olhar e serenidade no SEntiR e no caminhar.


Agora sim, o Decreto para Vos Assistir neste processo.


EU, (dizer o nome completo), DECRETO que EU SOU o EU SOU e DETERMINO que Toda a Sabedoria, Onipresença e Omnipotência que Se encontra no meu ADN seja Agora Desperta e realinhada com os Mais Elevados Propósitos do Princípio Criador Mãe Pai Divinos, no alinhamento com o que Me cabe revelar da Sabedoria do EU SOU o EU SOU em Mim.

EU DECRETO que EU SOU a LIBERDADE e o MERECIMENTO pela GRAÇA e por DIREITO DIVINOS de pensar, agir, caminhar, intuir, ver e SEntiR em Total ACEITAÇÃO, FLUIR, HARMONIA, SUAVIDADE, PAZ e AMOR.

EU DECRETO que EU SOU O EU SOU!


GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

SHEKINAH HALLELLUYAH MYRIAM SOPHIA EST


ASSIM É!

Está feito.


(Repetir 3xs seguidas com Convicção, Determinação, Fé e MUITO AMOR.

Podem dizer só três vezes seguidas num único dia ou dizê-lo 3xs seguidas por um período de 11, 22 ou 33 dias.

Sintam!)


Com este Decreto também anulam quaisquer Decretos feitos anteriormente, consciente ou inconscientemente, que mantiveram ou criaram a Matriz da Dor, do Ego, do Medo e da Resistência em Vós e em Todos e no Todo, em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser, em todas as dimensões de Consciência.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOVOSME

SOMOS

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page