top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Curar com os Códigos de Luz

Atualizado: 16 de ago. de 2021

Todos os tons que percepcionas, todas as cores que vês e mais ainda todas aquelas em que és banhada(o), sempre que te permites, contêm em si códigos de Luz, de cura, de conexão, de ascensão, de Amor, mesmo aqueles tons a que, na ilusão do medo, te habituaste a ver como densos.

Um exemplo destes é o tom negro.

Regra geral as pessoas associam, e ensinam, que tudo o que é preto ou negro representa a presença de energias negativas. Tal não é inteiramente assim.


Se bem que é verdade que entidades se possam apresentar neste espectro, também é verdade que associado à cor tens uma profunda sensação de desconforto, de "presença indesejada".

Ou seja, procura não te centrares unicamente no tom e, sem ego, medo ou resistência, permite-te sentir pois os Arcanjos Tzadquiel e Sandalphon também se apresentam nesta tonalidade, sendo que Tzadquiel é uma imponente, magestosa e reconfortante presença negra e Sandalphon pode trazer até ti, desde o negro, ao negro e branco e ao prateado, consoante o Propósito Divino.

Na tonalidade negra tenho ainda a referir a presença Divina, Protetora e Magestosa dos Dragões Negros que trazem até ti a magnificência do Sagrado Feminino profundo que é cálice de vida, útero de recolhimento, berço de tranquilidade, de convite ao mergulho, ao descanso da(o) guerreira(o) e que tantas vezes te envolvem e protegem sem que disso te apercebas.


A semente também vê tudo negro à sua volta e esse é o tempo em que se fortalece para conhecer a sua força e germinar.


Um dos tons que é mais invocado para transmutação e cura é o raio violeta.

Acontece que desde 2012 passámos a aceder à vibração mais elevada deste raio que tem consigo o Dourado, o Prateado e o Violeta que trazem em si os Códigos Divinos da sabedoria, graça e transmutação.

No entanto, a maior parte das pessoas continua a invocar só o raio violeta.

Fazê-lo nada tem de "errado" mas convém invocá-lo com consciência e Propósito.


Por exemplo, se invocas o Raio Violeta para cura e transmutação da densidade em Ti, no Todo, em Todos e no Planeta estás a honrar o Serviço e a cumprir o Propósito.

Se invocas este raio no âmbito de um relacionamento intimo/sexual para cura do masculino ou do feminino estás a aplicar a energia da transmutação completa e, numa situação de tanta intimidade, se o fazes sem consentimento do outro estás a impedir que as energias do Amor, da tranquilidade, da conexão, da entrega e do prazer se manifestem, além de estares a vibrar pelo medo pois se não estivesses não sentias necessidade de invocar o que quer que fosse.

Estás a terminar o relacionamento físico à partida, seja porque a mulher não se consegue abrir, seja porque o homem perde a libido e depois não percebes o porquê de não ter "corrido bem" e permites que todas as tuas incertezas e dúvidas se manifestem.

Nestas situações, e em TODAS, percebe que a energia mais pura que tudo cura é a do Amor Incondicional e esta pode-se te apresentar na vibração elevada do Branco Dourado, do Dourado, do Rosa e até do Magenta.


Numa outra Mensagem de Alma já referi a Proteção com os escudos de Luz. Nessa mensagem refiro vários tons e os seus Propósitos.


Acima de tudo, sente e percebe que tudo o que vem até ti é Divino, seja porque te convida a curar, seja porque te eleva em Amor e Propósito. Nada acontece por acaso e tudo está certo.


Que a chama e o raio Divino de Luz Branco Dourado te envolvam e conectem à Magnificência da pura vibração Crística e do Cristo em Ti.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page