A emoção é uma construção da mente.
O sentir é um expressar da alma.
Cuida para que as 'construções da tua Mente' estejam ao Serviço da tua Alma.
Este cuidar passa por um desconstruir da mente.
Como é que essa desconstrução se processa?
Resignificando as experiências, as emoções e a expressão que tudo cria.
Vou-Te dar um exemplo com uma situação que implica a emoção densa da Carência/Restrição versus o Sentir de Abundância/Plenitude.
Escolhi estas por Serem expressão pura do Medo vs Amor e estarem na base de praticamente, se não, tudo o que experiencias.
Quando acreditas que Dinheiro e 'Espiritualidade' não caminham de mãos dadas, estás a assumir que um é negativo e o outro virtuoso.
Acontece que Tu És Energia, logo tudo o que Te envolve também.
O Dinheiro é simplesmente uma forma de energia, logo, no seu cerne não é bom nem mau. As crenças que alimentas sobre e as tuas escolhas decorrentes é que podem ser AlmAlinhadas ou não. Tal como em tudo o mais.
Ao Acreditares que o dinheiro é sujo ou corrompe estás a acreditar que todos aqueles que o têm agem de acordo com a tua crença e mesmo assim, queres tê-lo e queixas-te de não o teres.
Resumindo, a crença e a forma como te expressas, criam a tua realidade.
A emoção de carência/restrição atua também na saúde, nos relacionamentos e no te sentires realizada(o) ou não e decorrem da ferida e da Ilusão da Separação.
Quando aceitares que És Divina(o) em expressão fisica, aceitas que a Abundância/Plenitude são o teu estado natural por Direito e Graça Divinas.
Quando assumires esta verdade, desconstróis crenças, mudas a tua expressão e resignificas tudo o que vives como Essencial e Bênção.
PermiteTe.
Só Tu podes e MERECES.
Este é O caminho.
Percorre-O em Alma e Coração a cada passo.
Que o teu Ego esteja ao Serviço da tua Alma.
ABENÇOOTE
AMOTE
SOMOS
Ana Sou
(Ps: Este assunto tem 'pano para mangas' ... por isso criei tantas Formações para Te Assistir ... sente qual.
Em breve, vou voltar a disponibilizar o acesso.
Está atenta(o).)