top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Conexão Portal 11:11


Conexão Portal 11:11

Decreto para a Integração do Eu Divino da 33° Dimensão - o EU SOU o EU SOU


Em 2015 foi ativada no Planeta a nova Grelha Magnética sustentada pelas Linhas de Lys em ancoramento profundo das Grelhas Cristalina e de Ouro.

Em 2019 o processo de Ascensão do Planeta à vibração 5D foi concluído e desde esse ano é o Humano que está a viver o seu processo Ascensional. Um processo que não implica desencarnar e sim libertar a matriz ilusória 3D com a expansão do Corpo de Luz na consciência dos 12 chakras.

É a primeira vez na História da Humanidade que estamos a habitar um planeta pentadimensional. Temos agora a oportunidade de irmos além de todos os condicionamentos e expandirmos a nossa consciência bem além da vibração 5D, por isso, faz todo o sentido Decretar e reLembrar, desde o ADN, a vibração do Eu Alma Original ...


Percebe que a maior proteção é a Consciência e a Emanação pura da tua Luz pois na presença desta não há escuridão.


EU, (dizer o nome completo), DECRETO que EU SOU o EU SOU e DETERMINO que Toda a Sabedoria, Omnisciência, Omnipresença e Omnipotência presente no meu ADN seja Agora Desperta e realinhada com os Mais Elevados Propósitos do Princípio Criador Mãe Pai Divinos, no alinhamento com o que Me cabe revelar da Sabedoria do EU SOU o EU SOU em Mim.

EU DECRETO que EU SOU a LIBERDADE e o MERECIMENTO pela GRAÇA e por DIREITO DIVINOS de pensar, agir, caminhar, intuir, ver e SEntiR em Total ACEITAÇÃO, BELEZA, FLUIR, HARMONIA, LEVEZA, SUAVIDADE, PAZ e AMOR.

EU DECRETO que EU SOU O EU SOU!


GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!


ASSIM É!

Está feito.


(Repetir 3xs seguidas com Convicção, Determinação, Fé e MUITO AMOR.

Podem dizer só três vezes seguidas num único dia ou dizê-lo 3xs seguidas por um período de 11, 22 ou 33 dias.

Sintam!)


Com este Decreto também anulam quaisquer Decretos feitos anteriormente, consciente ou inconscientemente, que mantiveram ou criaram a Matriz da Dor, do Ego, do Medo e da Resistência em Vós e em Todos e no Todo, em todas as linhas de Tempo, de Espaço e de Ser, em todas as dimensões de Consciência, Universos, Multiversos e Realidades Paralelas.


Todas as BÊNÇÃOS

AMOVOSME

SOMOS


Ana Sou

(Imagem: Nigel Danson Landscape Photography)

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page