top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Conexão com as Plêiades

Ontem acordei com a memória de uma intensa e Maravilhosa viagem ao coração das Plêiades com a Bênção do Mar... e passei o dia com a presença do Narval e de um Magnífico Unicórnio Alado com cauda (todo o meu Ser se enche de emoção e os olhos rasam de água... ) ... um resgate profundo e uma conexão pura à Energia da Fonte.


O Narval é uma magnificente baleia unicórnio que vive no Ártico e além das características que partilha com a baleia, que já referi e encontras no álbum de fotos dedicado aos Animais de Poder, tem a missão de ancorar a energia sustentadora das Plêiades no alinhamento com o eixo da Terra e o Norte Magnético, que, por sinal, recebeu alguns ajustes muito especiais ultimamente.

Se reparares bem, tanto o nascente como o poente, já não estão a ocorrer exatamente onde estavam ... procura observar.

Tal nada tem de preocupante, muito pelo contrário.

Com a descida do véu da ilusão, da densidade e do medo houve uma contração energética imensa que provocou um desajuste do eixo da Terra face à energia da Fonte, que chega até nós através das Plêiades, para que o esquecimento pudesse ocorrer.


Agora, com a ascensão da Terra, o equilíbrio e a conexão foram repostas e enormes Bênçãos estão à disposição do Todo e de Todos e, em especial, dos que escolhem ver, ouvir e sentir pela Alma, daí ter referido recentemente o ancorar dos Códigos de Luz, Som e Criação inerentes à Rosa Azul Pleidiana e ao Grande Coração Galáctico consubstanciado na energia da Deusa.


Esta é uma Benção a ser vivida dia a dia.

Conecta-te e abre-te ao reacordar que ela te traz.


Que a verdade se manifeste.

Que o Amor prevaleça em todos os corações.

Só o Amor É.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

AmoTeMe


Ana Sou


(Esta informação e mensagem foi inteiramente recebida por mim.

Sente a sua verdade nas fibras do teu Ser, nas tuas células, moléculas e vibração, ou não.)

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page