Conexão com as Plêiades
- Ana Sou
- 19 de mai. de 2019
- 2 min de leitura
Ontem acordei com a memória de uma intensa e Maravilhosa viagem ao coração das Plêiades com a Bênção do Mar... e passei o dia com a presença do Narval e de um Magnífico Unicórnio Alado com cauda (todo o meu Ser se enche de emoção e os olhos rasam de água... ) ... um resgate profundo e uma conexão pura à Energia da Fonte.
O Narval é uma magnificente baleia unicórnio que vive no Ártico e além das características que partilha com a baleia, que já referi e encontras no álbum de fotos dedicado aos Animais de Poder, tem a missão de ancorar a energia sustentadora das Plêiades no alinhamento com o eixo da Terra e o Norte Magnético, que, por sinal, recebeu alguns ajustes muito especiais ultimamente.
Se reparares bem, tanto o nascente como o poente, já não estão a ocorrer exatamente onde estavam ... procura observar.
Tal nada tem de preocupante, muito pelo contrário.
Com a descida do véu da ilusão, da densidade e do medo houve uma contração energética imensa que provocou um desajuste do eixo da Terra face à energia da Fonte, que chega até nós através das Plêiades, para que o esquecimento pudesse ocorrer.
Agora, com a ascensão da Terra, o equilíbrio e a conexão foram repostas e enormes Bênçãos estão à disposição do Todo e de Todos e, em especial, dos que escolhem ver, ouvir e sentir pela Alma, daí ter referido recentemente o ancorar dos Códigos de Luz, Som e Criação inerentes à Rosa Azul Pleidiana e ao Grande Coração Galáctico consubstanciado na energia da Deusa.
Esta é uma Benção a ser vivida dia a dia.
Conecta-te e abre-te ao reacordar que ela te traz.
Que a verdade se manifeste.
Que o Amor prevaleça em todos os corações.
Só o Amor É.
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
AmoTeMe
Ana Sou
(Esta informação e mensagem foi inteiramente recebida por mim.
Sente a sua verdade nas fibras do teu Ser, nas tuas células, moléculas e vibração, ou não.)