top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Chuva de Bênçãos

"Filha(o)


Hoje É a mim que ouves e hoje Eu Sou a súmula do circulo, o anel de Amor que Te envolve, enraiza e dá colo.

Hoje convido-te a sentires a raiz desperta no pulsar do chakra Estrela da Terra pois a tua Kundalini foi ativada e o teu Éden renasceu.

Nada procures fora. Tudo É em Ti.

O Éden é a energia de Shamballa em Ti, é o teu Céu, o teu Paraíso no aqui e no agora.

Viver esse paraíso é aceitares que o Divino Só o É em verdade quando se manifesta em todos os planos por igual, em consciência, em entrega, em raiz profunda, em serviço e Tu... Tu escolheste enraizar na Terra enquanto És tecido vivo de tudo o que Te envolve, cria e cocria.

Semente das Estrelas com raiz de Terra, Água, Fogo e Ar.

Semente Ovo de Vida a criar aqui e em todo o lugar.


Hoje recebe o canto de Sandalfon, um canto de Sereia que te desperta todos os Códigos de Luz, Som e Criação... e não é uma sereia qualquer ... é uma sereia raiz e asas, tecida de notas de música numa imensa clave de Sol.

Hoje sente Gaia, esse colo vivo de sustento, de Amor, de reconhecimento, de alinhamento com todos os potenciais mais elevados, com todos os Propósitos Divinos mais puros...


Hoje recebe Lady Luna a trazer-te o resgate do teu Eu mais profundo e lembra-te que o carvão vira diamante no seio do útero profundo.

Mergulha em Ti e no silêncio, renasce Amor, pois Luz És, foste e Sempre Serás.

Já percebeste que é quando não vês a Lua que o anel de fogo se desenha nos céus da noite, que os Sagrados se fundem e o Todo renasce?!

Já percebeste que é no oculto de Ti que tens o Dom do renascer, do Acordar?!


Hoje sente o colo Maior de Mãe Maria e de Lady Nada que comigo te brindam o Amor Maior.

Hoje sente, sente, sente ...

Hoje permite-Te receber.

Hoje acolhe e Sê e sempre que doer, doa-te, pois no doar está o convite ao desapegar, ao fluir, ao descontrair, ao serenar e ao confiar.

Quando dói, escolhe o melhor de Ti e dá.

Dá a Ti, dá ao Outro, dá ao Todo e a Todos.

Quando no meio da dor te focas na Gratidão do tanto que tens para dar reacendes em Ti a Chama do SemprEterno Amor, crias o pleno do círculo, crias a súmula, o anel que te envolve, enraiza e dá colo.

Em verdade, Eu, Nós, Somos porque Tu nos sustentas e crias sempre que Te escolhes.


Agora, pára tudo e recebe, sente a enorme chuva de Bênçãos que é derramada sobre Ti sob a forma de ouro líquido a transmutar toda a dor, a tornar cordões em filamentos de Luz, a reativar ADN adormecido, a renascer o Ser cristalino no aqui e no agora... a vibrar Amor.


Deixa-te ficar.

Recebe ... "


Lady Venus por Ana Sou

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Inspirar

bottom of page