top of page
  • Foto do escritorAna Sou

As Crianças da Nova Era de Ouro

- Testemunho, Desabafo, Vibração, Ser -


Há muito que se fala e escreve sobre as Crianças Índigo, Cristal, Ametista, Esmeralda, Arco-íris, Diamante, Estelares e agora as Solares.

Já há alguns anos que deixei de ler qualquer publicação sobre, ou leio as primeiras linhas ou o título e largo, por considerar que continuamos a querer dar rótulos e fazer encaixar as Crianças que fomos, que somos e que nascem em padrões e, ultimamente, são imensas as publicações e os avisos.

Sim, partilham características em comum.

Sim, trazem os códigos de Luz da transformação e da mudança.

Sim, são muito mais que isso.


Eu própria durante anos me senti incompreendida e à parte, esgotada, ultrajada, muitas vezes até revoltada com algumas situações até ouvir a Voz que me sossega o coração e me repete incessantemente "Dá e Sê Amor"... também eu quis encaixar nas definições apesar de sentir que era muito mais que Índigo, ou posteriormente Índigo que tinha passado a Cristal, como tantas vezes me disseram, até ter aprendido, e continuar a aprender, a silenciar as vozes exteriores e a ouvir a minha, iniciando assim a Consciencialização do Eu Sou e do Eu Somos.


As nossas Crianças não cabem em rótulos, muito menos as que nascem desde 2015, já sem falar nas que estão a nascer este ano e já vêm com 13 hélices de ADN despertas e ativas, algo que a Humanidade nunca conheceu.

Nós estamos a reactivar as 12 originais e quem concebemos e trazemos ao Mundo nasce com 13!

Elas são verdadeiramente o anunciar da Nova Era, como nunca a conhecemos nem podemos aceder mesmo em Resgate ou visão, algo que ainda não podemos conceber por não termos expansão mental para e energeticamente estarmos em alinhamento com as novas vibrações de Ser.


No entanto, escrevemos e falamos sobre tudo e damos conselhos aos Pais para afastarem os filhos das Tecnologias, mudarem a alimentação, escolherem as escolas e tantos outros, avisando que se tal não fizermos estaremos a comprometer o seu futuro e a Nova Era de Ouro. Até aconselhamos as grávidas a protegerem-se e a quase deixarem de sentir para proteger a integridade de quem trazem no útero.

Como se tal fosse possível?

O crescimento e a transformação ocorre com todos, sem excepção, no respeito maior pela vontade da Alma e do Propósito.


Não percebem que, com as melhores das intenções, estão/estamos a fazer o mesmo que sempre foi feito, a manipular pelo medo.

Acaso acham que o Divino se engana?

Não, não se engana e tudo segue um Propósito Maior Divino e pleno de Amor Incondicional e Sabedoria.

Tudo está no alinhamento com as Leis Universais.

A Era da Sombra e do Medo já terminou. Já gatinhamos na Nova Era.

É lícito procurarmos Ser a melhor expressão de nós próprios a cada dia, cuidando dos nossos corpos com a forma como nos nutrimos, das nossas mentes com o que lhes damos a conhecer e da nossa vibração. Para tal, larguemos os hábitos antigos e permitamo-nos Ser.


As nossas Crianças sabem porque nos escolhem para Pais tal como nós soubemos porque escolhemos os nossos.

A grande diferença é que enquanto nós escolhemos lidar com o karma e ser obreiros da Transição, Elas nascem livres para Ser.

E acreditem ... nascem mesmo LIVRES e com a sua concepção e nascimento começamos a assistir a mudanças incríveis nas nossas vidas e em nós.

Os códigos de Luz, de Criação e Som que trazem são tão maravilhosamente vibrantes e plenos de Luz que só por nascerem já tudo se conjuga para que o seu Propósito se cumpra.


Queres auxiliar?

Honra-te. Escolhe-Te. Empodera-te. Ama-Te.

Elas vêem-Te e reconhecem-Te.

Cada Criança que agora nasce É, na verdadeira acepção de Ser.

Sê tu também em Consciência, Gratidão e Amor, sem julgamentos, medos ou limitações.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou


(esta mensagem é uma reposição, uma vez que foi recebida em 2017)

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page