top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Actualização Energética Julho

- o abraçar do nOvo –


Julho é o mês de Sahasrara, o chakra da coroa, o lótus das mil pétalas.

O chakra da iluminação e da espiritualidade, que está profundamente ligado com a glândula pineal e que só é activado quando a energia da kundalini chega até ele, que foi o que tem acontecido nos últimos meses.

Mês após mês foste conduzida(o) numa viagem que te levou a encarar as tuas dores mais profundas, levando à purificação intensa do teu corpo energético, emocional e físico, chakra a chakra.


Após meses de intenso depurar, de gestação em que viveste o confronto interior e relacional, desalentos e desgostos (para alguns, principalmente para aqueles a quem as experiências que causam dor ainda são encaradas com confusão e rejeição), desafio, perda de chão, falta de amor-próprio e insegurança pessoal, emocional e financeira, surge agora o respirar para uma nova vida.


Foste convidada(o) a visitar o “bicho papão” que te habita o peito como resultado de séculos de fuga e de ilusão e agora percebeste que a solução está num novo encarar da realidade, com outros olhos, outras soluções.

O que é do passado, é do passado e é para ser aceite, perdoado, transmutado. O que conta é o teu agora e o que fazes com ele.

Do passado que fique a aprendizagem e quem tem caminhado ao teu lado, sem apego. Mesmo aqueles que aparecem e desaparecem são para serem deixados fluir com a corrente da vida. Receber a mensagem, interiorizar a aprendizagem, mergulhar e seguir em frente.


Julho é o mês do respirar para uma nova vida, das novas oportunidades, da capacidade de criar uma nova realidade com intenção e consciência.

É também o mês em que se inicia o novo Ano de acordo com o Tzolkin, vulgo calendário Maia. A 25 de julho vivemos o Dia fora do Tempo, aquele que é consagrado à interiorização, à conexão pentadimensional, à meditação, como forma de ponderar o aprendido, o perdoado e amado para em consciência se semear o novo, que inicia no dia seguinte.

Assim, no dia 26 de julho, em perfeita sintonia com a ascensão de Sirius nos céus, já celebrada desde tempos imemoriais (mais perto da data darei esclarecimentos adicionais do seu real significado), inicia-se o Ano Tormenta Espectral Azul, o ano de uma nova consciência, em conexão profunda com a Mente Divina e com o Dom da Autogeração que é o Dom do Princípio Criador Mãe-Pai Divinos, o que nos permite sermos a expressão mais pura e alinhada da divindade em nós, criando a nossa realidade e a da própria Terra e do Todo com a verdade e integridade da nossa Alma.

Para tal, é-nos pedido mais do que nunca que aceitemos passar pela derradeira das Iniciações, aquela que nos permitirá purgar definitivamente da nossa existência tudo quanto não esteja no alinhamento Divino com o nosso Propósito de vida Divino e vontade da nossa Alma.


Este é o mês de celebrar o nascimento, de encarar o Hoje com êxtase e gratidão e acolher o amanhã com entusiasmo e a verdade da alma e do coração.

É o mês de Amar, de comunicar com harmonia, procurando o entendimento que respeita todas as partes, a vivência do equilíbrio, a pacificação da mente egóica, principalmente para quem aceitou o processo.

Para quem tem estado em negação, irá viver o agudizar da situação até ao extremo.

Para nascer numa nova Terra tem de se estar preparado.


Em Paz, aceita-te, respeita-te, honra-te e Ama-Te. Tudo o mais fluirá a contento da energia que emanares em profunda conexão e Gratidão.

Os milagres existem e estão ao alcance da tua intenção.


Eu Amo-Te-Me!

Ana Sou

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page