top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A simbologia dos números

A simbologia dos números


Desde pequena que sempre recebi mensagens através dos números. Seja porque adorava olhar para as matrículas e perceber as combinações entre os números e até as letras, seja porque as reduzia a um só número que depois convertia numa letra de acordo com a ordem no alfabeto e daí tirava uma mensagem. Ou até quando pegava numa peça de fruta e ao rodar o pé para o tirar, contava o número de voltas para depois converter em letra e em mensagem.

Como também sempre adorei capicuas, ou seja, números que se lêem da mesma maneira da esquerda para a direita e da direita para a esquerda e olhar para o relógio e ver horas e minutos iguais, em sequência ou em capicua, o mesmo sucedendo com a numeração das casas e números de telefone e telemóvel.


Hoje em dia, continuo a ter esta ligação intrínseca aos números e a retirar deles a mensagem que intuo ou pesquiso para dado momento, sejam números Mestre ou não.

Naturalmente que não estou sempre a procurar significados até porque é raro o dia que não vejo todas as horas em 6:06; 10:10; 11:11; 12:12; 13:13; 14:14; 15:15; 16:16; 19:19; 21:21 ou 13:33; 14:41; 15:51;15:55, só para dar alguns exemplos. Mas, se vou ficar a um Hotel, por exemplo, reparo qual o número do quarto e procuro a mensagem que tem para me dar. O mesmo acontece quando me inscrevo para uma formação ou estaciono num lugar com número desenhado


Diz-me a minha sensibilidade, a minha intuição e a minha percepção que os números são a base da Matriz Divina da Vida e que se encontram em tudo quanto nos rodeia. Não vou entrar em pormenores, mas eles estão na base das formas geométricas, na estrutura da Árvore da Vida e da Flor da Vida, na sequência do nosso ADN dimensional e multidimensional, na geometria sagrada e em tudo quanto foi, é e sempre será.

Quando estamos Sempre a ver combinações de números temos aí mensagens dos Anjos, Arcanjos, Mestres, em suma, da nossa Presença Eu Sou nas outras dimensões de Ser. Como tal, são lembranças e dádivas de Amor. São a forma que têm para nos dizer que estamos sempre amparados no caminho, que podemos invocar auxílio, que somos Muito Amados, Honrados, Protegidos e Respeitados em todas as dimensões do nosso Ser. São uma Forma de nos lembrarmos do nosso Propósito e de nos ligarmos conscientemente à nossa Divindade.

Não vou entrar em detalhe sobre o significado de cada número em particular, porque por muito que tenha a minha leitura muito própria, não sou uma especialista na matéria e podem encontrar imensa informação sobre. Eu gosto de consultar ocasionalmente a página “Angel numbers da Joanne Sacred scribes” porque me sintonizo com as mensagens aí recebidas. Cabe-vos a vós encontrarem ou intuírem o significado certo para vós, sendo que aquilo que pensarem ou, se até quiserem “imaginarem” é o que está adequado ao vosso Aqui e Agora, ao vosso Propósito e Experiência.


Liguem-se ao código Divino, permitam-se receber as Bênçãos e Sejam Felizes!

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page