top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Mudança de Paradigma

Em 1987, como já por várias vezes referi, deu-se a Convergência Harmónica. Uma reunião de todas as Almas encarnadas e a encarnar na presença do Grande Conselho Intergalactico, com vista à decisão final face ao processo de Ascensão ou não.

Na altura todos concordámos em aceitar o processo da elevação da vibração e Consciência.


Assim sendo, nesse mesmo ano a Terra iniciou o seu percurso de aproximação e permanência, num período de 2160 anos, dentro do Cinturão de Fotões o que indica uma Nova Era de Luz.

A última vez que tal aconteceu vivemos a Era de Leão, agora vivemos a Era de Aquário.

No mesmo ano, em 1987, vivemos o início da aproximação ao Centro Galáctico com o alinhamento de todos os Planetas do nosso Sistema Solar com o Sol e o centro da Galáxia.

O ponto central, o momento em que todos os planetas estiveram alinhados foi a 21 de Dezembro de 2012.

Agora estamos a cumprir os 26 anos que nos levam ao afastamento do núcleo, processo que estará concluído em 2038, perfazendo um total de 56 anos de upgrades de Luz, Som e Códigos de Criação com vista ao estabelecimento em pleno na Nova Era de Ouro da Humanidade.


Bastou 2 anos, para em 2014 com 3 afluxos de Luz massivos, a Terra ascender à vibração de quarta dimensão.

Por ora parece que o caos reina e que a densidade ganha terreno. Nada podia estar mais afastado da verdade.


De que outra forma se pode ter consciência da podridão e do que há a curar se não se vir?

Esse é o processo que agora atravessamos.


A Consciencialização em nós, em Ti e no Outro, e na própria Terra do que há a encarar, aceitar, perdoar, curar, honrar, integrar e Amar... e nada se consegue de um dia para o outro até porque vivemos vários níveis vibracionais e energéticos em simultâneo.

Enquanto as Almas muito Antigas já vibram em quinta dimensão e superiores, abrindo o caminho e projetando com os seus pensamentos e vibração os Códigos de Luz da Nova Era na forma de Geometria Sagrada ativada em Cocriação, Luz e Som; outros, iniciam agora o seu processo de perda de densidade ou não.

Viver em livre Arbítrio é assim mesmo.

De qualquer modo, o que em colectivo se aceitou não volta atrás e este ano e nos próximos grandes transformações vão ocorrer com os chakras físicos a ascenderem à vibração pentadimensional e a sintonização do coração com o Grande Coração Galáctico, a vibração de Hunab Ku e o Princípio Criador Mãe-Pai Divinos.


No entretanto encara os cataclismas que te envolvem, e atingem, com compaixão e distanciamento de Alma.

Envolveres-te empaticamente nas situações, revoltando-te, vendo-te como vítima ou Mártir ou absorvendo o sofrimento do Outro só atrasa e dificulta a vivência do processo.


Lembra-te: tudo acontece em respeito a um Propósito Maior e com o consentimento da Terra e das Almas envolvidas e tu estás cá para viveres a Tua Vibração e Propósito e tens a responsabilidade de te encarares de frente e a cada dia seres uma expressão melhorada de ti mesma(o).

A cada dia agradece e pergunta como podes servir melhor e entrega-te ao Agora com Fé, determinação e resiliência.

As dificuldades, as provas, são uma constante e são o que te permite escolher a cada Agora viver pelos mais elevados valores da Alma no respeito pelas Leis Universais.


Viver em aceitação e Gratidão é fluir, é abraçar o Novo com a Alma da Criação, em Incondicional Amor e Ser.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page