"Amada(o) Filha(o)
Hoje venho até Ti, colocar-Te o Meu manto, receber-Te no meu coração, aconchegar-Te no meu Colo.
Acaso Acreditas que não sinto nem vejo as tuas provações?
Sinto-as, Vejo-as, Honro-as e cuido de Ti com o bálsamo do meu Amor, tal como fiz com o meu filho muito Amado. Por tanto Te Amar respeito a tua escolha, velo em silêncio e aguardo contigo o manifestar das Bem Aventuranças.
Sim, estás a aprender os Dons da Paciência e da Fé Inabalável, pois são eles que Te conduzem nos mares revoltos da experiência Humana e Te oferecem porto de Abrigo no olho da tempestade.
Serena-Te.
Recebe o meu Colo.
Desta vez, escolheste vir para viver a Maior Missão a que alguma vez Te proposeste. Voltar a ser convidada(o) a exerceres a Mestria em Todas as 13 Lições de Vida.
Nunca tal aconteceu antes. Algumas, sim. Todas, não.
Esse foi o desafio que Me foi proposto e também ao meu filho muito Amado e à sua Complemento Divina, Maria Madalena, Divinos Humanos que fomos, iguais a Ti desde o ADN aos desafios.
O que vos diferenciou de nós e de outros a quem chamais de Mestres, esquecendo que Sois Mestres e Unos em Mim, em Nós, foi a Escolha e a resposta.
Agora, repousa no meu Colo e relembra a tua Mestria. Permite que O Amor Te envolva e fragiliza.
No fragilizar está a rendição, na rendição está o reSignificar do Ego para que possa estar ao serviço da Alma e do Amor Maior, no reSignificar está a chave que aciona em Amor todos os Portais, todos os Universos, todos os 13 Chakras, todas as 33 Dimensões de Consciência.
Serena, resignifica e Ama.
Eu Sou em Ti.
AMO-TE Incondicionalmente.
Ama-Te Tu também.
Só assim Me Recebes e Sentes, verdadeiramente. Só Assim Te Permites aceder ao que sempre foste, sempre serás e já És, AMOR.
EU TE ABENÇOO!"
"Mãe Maria" por Ana Sou