top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Escolha é tua


Quando passas dias e até meses praticamente sem dormir é natural que a mente te convide a desesperar.

Agora também percebe que a Escolha é tua.

Nos últimos anos, esta tem sido a minha realidade e não é por Meditar ou até fazer tratamento homeopático que muda, é um Propósito e um Assistir Energético que acolho em Amor.

Quando efetivamente o corpo físico dá sinais de exaustão, aí invoco Auxílio Divino para que Todos os Propósitos Divinos mais Elevados sejam cumpridos e possa ser regenerada, revigorada, restabelecida.

Acordei pouco depois das 3h da manhã e acredito que ainda vou descansar mais um pouco.

A intensidade Energética que se vive não tem precedentes e estamos há praticamente 70 horas em Blackout na Ressonância de Schumann, o que convida ao desincrustar mais profundo, ao delapidar mais intrínseco e cru de tudo o que se esconde na sombra para ter poder.

Este é um processo Abençoado e querer combatê-lo é dar-lhe intensidade, é alimentá-lo desde as entranhas com tudo o que em Mim, em nós e no Todo, vive desde aí.

Serena-Te.

A tua Escolha determina o teu resultado.

Se lutas, guerreiras, resistes, é isso que vais obter.

Se serenas, pacificas, aceitas e fluis, é isso que vais obter.

Ainda assim, quantas vezes temos de ser assertivos e eu, quando sinto que a sombra coletiva e inconsciente está a intensificar para além do que me é suportável, ergo os meus olhos ao Céu, abro o meu coração e com Assertividade afirmo


"Só existe Luz, só a Luz tudo pode. Que pela Graça Divina, se É para estar a Assistir, que Todas as Comitivas CRÍSTICAS de Luz Me Assistam, para que Eu me possa exercer em Plenitude, Abundância, Prosperidade, Leveza, Clareza, Sabedoria, Saúde e muito Amor e que tudo o que vier a Mim do que se esconde na sombra para ter poder, seja imediatamente alquimizado em Amor."


Às vezes o meu comando é bem mais resumido e ainda mais assertivo.

A verdade é que Tu estás no comando e Todas as Comitivas CRÍSTICAS de Luz aguardam pelo exercer deste, honrando o teu Livre Arbítrio e assistindo no CoCriar do Propósito Divino Maior.

Até quando estás a alimentar a sombra, estás no comando, por isso, Escolhe e, consciente e amorosamente, CoCria AMOR.


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page