Frequentemente dou comigo a sentir-me ser posta à prova.
Efetivamente esse é um movimento que é gerado desde dentro e um convite claro a permitir-me observar, a mim e ao que me rodeia, pois efetivamente mesmo o que considero estar-me a ser trazido pelo Outro existe, de algum modo e em algum nível de "in"consciência, em mim.
Nada me é exterior.
Em verdade, ao longo da nossa experiência terrena passamos grande parte do nosso tempo a tudo fazermos para não quebrarmos ou sermos reduzidos a estilhaços ou cinzas. Resistimos à dor, ao luto de nós mesmos, ao coração partido e, neste movimento, negamos tanto a mudança até que chegamos ao ponto de acreditar que as coisas nos acontecem e que a escolha não é nossa.
Desresponsabilizamo-nos e colocamos em movimento a energia que traz a experiência do quebrar, do reduzir a cinzas, da destruição.
Nestes momentos, sinto a Energia de Akhilanda - a Deusa dos Nunca Quebrados - a fluir em Mim e a lembrar-me do poder da vulnerabilidade.
O que por si só está partido não pode ser partido.
Parece extremo.
Não é.
Numa situação extrema o medo emerge e traz-me a noção da minha percepção, da minha resistência e do meu Ego, da minha resposta racional e Humana a ... Nesse momento, posso escolher parar de querer controlar e mudar.
Akhilanda relembra-me que a dor que sinto, que a confusão que me ilude a visão são os veículos da possível transformação em mim. Cabe-me o render-me ao movimento, o permitir-me morrer para o que não me serve mais.
Nesta escolha consciente descubro o poder da Aceitação. A Consciência que tudo acontece em Propósito e não para me atingir, castigar ou prejudicar.
Para a maioria tal entendimento pode ser visto como fraqueza, ingenuidade, falta de personalidade ou até indiferença e pode querer ser aproveitado em prol da vontade do outro.
Esse é um resultado de Egos em ação.
Eu Acredito que a Alma sabe O Caminho e que quando aceito os convites que a dor me traz, mergulho em Mim e Me redescubro em Paz e esse é um estar imbuído de Ser que nada nem ninguém pode manchar.
A cada Um o seu processo e o seu semear.
Que o meu Ego quebre.
Só Ele pode.
O coração não quebra, o coração expande.
AMO
ABENÇOO
SOMOS
Ana Sou
Gratidão gratidão gratidão bem haja