top of page
  • Foto do escritorAna Sou

" A chave que abre é a mesma chave que fecha."


" A chave que abre é a mesma chave que fecha."


Este é um provérbio da Sabedoria do Congo, em África.

Foi em África que o primeiro Templo da Terra foi erigido, e foi-o à Deusa, tendo na altura sido consagrado à Lua por ser fiel depositária dos Códigos Christos Sophia do Divino Feminino...a memória génese, colo e ativação da Consciência Sabedoria do Princípio do Ovo, do Útero, da Génese e da Rosa...


A Sabedoria Ancestral está plena de símbolos e lembra-te que antes de haver a palavra já havia o símbolo, assim como antes de haver fechaduras, já havia chaves.

A primeira de todas estas chaves é o Ankh (nos comentários deixo-te o link do que escrevi sobre em tempos) e quer seja o Ankh ou outra qualquer chave, o Segredo é perceberes que a Chave És Tu e És Tu que escolhes o movimento, abrir ou fechar.

Todos os processos, tomadas de consciência, lutos e renascimentos operam apartir deste movimento.

OU te abres à tua Essência Divina Original, e quando o fazes desativas chips, implantes e outras tecnologias por ti colocadas em Propósito Divino Maior (tecnologias que te permitiram alinhar a tua vibração Divina com o Propósito da vivência tri dimensional), alquimizas o que Em TI se esconde na sombra para ter Poder e resignificas crenças, dores, expectativas, julgamentos, resistência e Medo OU reforças tudo o anteriormente acordado em todas as linhas de Tempo, espaço e Ser, dimensões de Consciência, Universos, Multiversos e Realidades Paralelas, com o reforçar dos 7 véus - Ira, Ganância, Luxúria, Preguiça, Inveja, Gula e Orgulho.

Só Tu ativas os véus e só Tu os podes ressignificar.

Pára de te desresponsabilizares com o Outro, com a situação, com a conjuntura, a família, o País ou o mundo, ou até com a crença de estares num planeta prisão. Esta última é a Maior das desresponsabilizações e tornou-se ainda mais perigosa por estar imbuída de crenças da 'espiritualidade'.

A Chave És Tu e só Tu podes reLembrar em Ti o que Alquimiza cada um dos véus ... a Paz, a Generosidade, a Pureza de Intenção, a Coragem, a Compaixão, a Temperança e a Humildade.


Que este Yule e o ReNasSer da Luz acordem a Chave Divina que És.


AMOTEME


Ana Sou

(Créditos de Imagem: Jack Lodge Photography)


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page