top of page
  • Foto do escritorAna Sou

2021 está a terminar ...



2021 está a terminar ... e depois?


Ao nível da mente e das realizações físicas há sempre tanto a acontecer. Ao nível dos Propósitos Divinos mais Elevados ainda há mais. Assistir é navegar por ambos com Consciência, Escolha e Presença.


Todos temos muitas histórias e tantos episódios que podemos conjugar num narrar Dramático ou numa epopeia de Gratidão. Como sempre a Escolha é minha/é tua.


Ainda há pouco uma Irmã de Alma me disse "ouvir a serenidade da tua voz em meio à Tormenta que Te envolve é Maravilhoso!". Fiquei num SEntiR de Gratidão plena e Honrei todo o caminho percorrido e o seu Sentir e visão. Como renasço a cada dia, até me esqueço.


Em verdade, ao olhar para trás, 2021 trouxe-me todo o condensar de desafios, o encerrar de ciclos a todos os níveis - desde o regresso ao Lar dos meus Pais, ao divórcio, à mudança de casa, ao largar da segurança da profissão que desempenhei durante 27 anos, ao largar de capas, ilusões, padrões e peles do passado, ao sentir das dores do Ego, do Medo e da Resistência a pedirem Luz, Consciência e Amor, ao resignificar das experiências, ao abraçar de novas formas de me expressar ao Serviço de Todos e do Todo, com Integridade e muito Amor.


2021 foi para Mim o Ano de largar por completo a pele, vibrar-me na vulnerabilidade e encontrar a plenitude em Mim. Como a sinto e sei viver, neste momento. Amanhã, é outro dia.


Agora, pede-me o Ser o estar no abrandar ... e dei-Me há pouco conta que "Abrandar é abraçar o Andar". Haverá melhor forma de caminhar?!


Hoje Abraço o Andar e beijo no tempo a suavidade do momento. Que todo o movimento seja pleno e de realizar criativo e sereno, que

2022 é o ano de CoCriar Amor em cada pensamento, palavra, emoção, ação e Sentir.


Eu AbençooTe Eu AmoTe


Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page