No InFinito está o Finito.
Assim Tu.
ÉS O INFINITO com uma experiência finita à qual dás o nome de Humanidade.
Nesta vivência da Humanidade muitas são as experiências Finitas que vives, muitos são os ciclos, as mortes, os Renascimentos.
Quereres manter-te presa(o) no passado é carregar um peso morto em Ti. Quanto maiores forem os apegos, maior o peso que carregas, ao ponto de Te sentires sucumbir.
Liberta-Te!
Essa É a tua Escolha, Esse É O teu Merecimento e o teu Propósito. Viver cada experiência em todos os seus ciclos e uma vez concluída seguires em frente, mais leve, mais capaz e mais consciente, principalmente de Ti mesma(o) e do Eu Divino, pois cada experiência é uma oportunidade de Mergulho e Conexão com o INFINITO queTe É e em Ti se CoCria, e Vive.
Lembra-te: o Fracasso não existe, as obrigações, os ressentimentos, as expectativas, os insultos e as ofensas também não.
Qualquer dessas situações são projeções da mente finita que Te mente.
Eleva -Te à visão da Alma, à percepção do Princípio Criador Mãe Pai Divinos, e Liberta-Te das prisões, ilusões, dores e apegos que para Ti criaste.
Esse É O teu Propósito de Vida Divino, saberes quem Almejas Ser em cada experiência da tua vida e agires de acordo.
Que, pela Graça Divina, A tua Escolha seja SER AMOR em Todas as áreas, desde a familiar à relacional, à laboral e à social, em todas as fases, desde a infância à maturidade, desafios, Bênçãos e processos.
Ao Seres Amor no fazer e no querer, trazes o Infinito ao finito a cada Presente, a cada dia.
AMATE
AMA O Todo como A Ti mesmo.
Esse é O Evangelho, O Legado, O Propósito e O Caminho.
Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS
AMOTEME
SOMOS
Ana Sou
Comments